Amigo secreto de Natal - Guria Ousada

00:00 Sofia Trindade 7 Comments



Oi  Pessoinhas,eu participo do grupo de divulgação de blogs no facebook,o Blah Blogueiros.E lá tava tendo um amigo secreto e eu  quis participar.Adivinhem quem eu escolhi?? O Blog da Kerolainne Dantas o Guria Ousada,O blog dela me chamou a atenção pelo nome,e eu acabei gostando porque ela é uma adolescente que fala de tudo no blog dela.Ela tem cara de ser muito inteligente e feliz.E eu desejo que ela continue assim,desejo que ela conquiste os sonhos dela e tudo que ela pedir para Deus ele dê com muito carinho.Se não fosse so simbólico eu gostaria de conhecer ela porque ela parece ser super gentil,carinhosa e simpática.Ela tem cara de NERD então meu presente vai ser....




Os Livros Do Harry Potter Espero que tenha gostado

E um Colar da Sonserina que é minha Casa favorita no Filme.

Feliz Natal Kerolainne espero que Deus abençoe vooc e sua Familia.E que voc continue sendo essa Guria Ousada kkk
Bjs Sofia

Aaaah O link dela pra quem quiser visitar gente.

http://guria-ousada.blogspot.com.br

Você pode ler também

7 comentários:

  1. Amei *----*

    Muito Obrigada !

    http://guria-ousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post e pela escolha, haha, vem visitar meu post também...http://yasmimpink.blogspot.com.br/2012/12/amigosecretovirtual.html

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Own, muito fofo esses presentes !!
    Adoreei esse amigo secreto virtual .
    Bjs
    bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooww que mamigo mais legal esse *-*
    adorei o presente ahahaha tb quero ja que amo HP ahahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Lindo, adorei o post, que bom que ela gostou!

    doce futuro

    ResponderExcluir
  6. Ownt que legal o presentim que vc deu pra ela :)

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o presente que vc deu pra ela :)

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)