Lançamento do livro Arkhaika

21:07 Sofia Trindade 0 Comments



Oi Pessoal!
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelas duas semanas sem post. Na primeira eu estava doente e na segunda eu estava sem internet.

Mas voltando ao assunto. Hoje vim convidar vocês para o lançamento do livro Arkhaika, do nosso novo parceiro Alecio Miari. Infelizmente só o pessoal que mora em São Paulo poderá ir, até porque é em São Caetano do Sul. O lançamento será depois de amanhã (sexta feira-28/11/14) e TODOS estão convidados para participar. É super importante darmos esse apoio aos escritores brasileiros e por mais que você não compre o livro só de participar do evento e ver a felicidade do autor já é uma maravilha!
Em breve terá uma resenha do livro aqui no blog e um post sobre o lançamento. 

Vou deixar as informações aqui e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ou me mandar um e-mail: sofia.trindade.melo@hotmail.com

Evento no Face: Clique Aqui
Página do livro: Clique Aqui

Sinopse:
   NÃO SEI DIZER COMO O CAMINHO TERMINA, MAS SEI POR ONDE COMEÇAR...  
 “É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?”  
De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro.   
Mas...  ...qual sua responsabilidade sobre seu destino?   
... por que deve seguir os conceitos predeterminados pela sociedade da qual faz parte?   
...se nossa vida é tão limitada de tempo, por que desperdiçá-la fazendo algo que não gostamos ou não queremos?  
  
No final, suas escolhas definem seu destino.   
E os de muitos outros.  

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)