Zaphir: A Guerra dos Magos.

18:46 Sofia Trindade 2 Comments



Oi pessoal!!!
Hoje vim falar de um livro que me chamou muito minha atenção nos últimos dias. Estou falando do livro Zaphir, do queridíssimo escritor Gilmar Milezzi. O livro vem recheado dos gêneros que eu mais gosto, aventura e fantasia, e é por isso que estou tão ansiosa para lê-lo.


"Imagine uma adolescente com o corpo magro e desengonçado, que é vista pelas pessoas como uma esquisitona, com seu jeito estranho e dúbio. Essa é Gabriela, uma menina valente, que gosta de futebol e jogos de taco, e que não leva desaforo para casa, seja de quem for. As meninas a detestam pelo pouco apreço que ela demonstra com aquilo que consideram normal no universo feminino, como roupas e garotos. Os garotos, por sua vez, não sabem como agir com uma menina que age e se comporta como se fosse um deles.  Eles a chamam de “Perereca Musculosa”, mas ela aparentemente não se importa com a alcunha. Antes, parece até mesmo esboçar um breve sorriso de satisfação. Entretanto, o que se vê na aparência nem sempre corresponde à verdade..." Leia mais Aqui
Zaphir é um romance de aventura e fantasia, que conta as peripécias de Gabriela e Michel no mundo de Az'hur.

O autor está fazendo um ótimo trabalho de divulgação e muitas pessoas em São Paulo já estão comprando o livro. Eu, como parceira, decidi ajudar no crescimento desse sucesso divulgando ele aqui no blog.
Fui uma das escolhidas para ganhar um exemplar e por isso teremos, em breve, resenha aqui no blog.
Seria muito especial que todos dessem uma olhada na página do livro, mesmo que não fosse comprar, ou ler o primeiro capítulo no Wattpad.

Informações de compra: 
Informações para comprar o livro (www)
Como baixar o Ebook no Site da Amazon (www)
Leia o primeiro capítulo no Wattpad (www)
Blog (www)
Página no Facebook (www)

Capa completa (clique na Foto para ampliar):


* Todas as informações aqui presente foram retiradas do blog e página do livro.

Você pode ler também

2 comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)