Resenha: Não Se Apega, Não

23:54 Luca Alves 3 Comments


 Autor: Isabela Freitas
Ano: 2014
Idioma: Português
Editora: Intrínseca




Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão.  Qual o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. 




Resenha:

Aquele rapaz perfeito para todas as garotas, segundo as amigas da Isabela, não existia. Egocêntrico, insensível,  estava bem longe de ser um príncipe encantado, realmente não era o tipo dela e mais tempo com ele só lhe causaria mais infelicidade.

O Não Se Apega, Não narra uma fase importante da vida da blogueira Isabela Freitas. Ao terminar com Gustavo, o seu namorado, Isa começa uma grande jornada de auto-aceitação buscando dedicar mais tempo a sua pessoa.


Memórias do colegial, da infância, da faculdade, festas e até memórias que não deveriam mais existir são narradas em primeira pessoa no primeiro livro da autora.
Vejo muita gente falando de desapego, mas nada semelhante a forma de desapego da Isabela. Amor, aceitação, paz consigo mesmo seriam as palavras-chave para descrever o Não Se Apega, Não.

É um livro tão incrível que eu li em dois dias e realmente recomendo


Nota: (5/5)


Você pode ler também

3 comentários:

  1. Esse livro parece super divertido de ler, ne?! As frases que tem nele são muito legais!

    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-welder-thompson-e-o-mundo-de.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já i algumas resenhas e escutei falar, eu amei a capa e fiquei bem curiosa principalmente por ser parecida com a gente hehe.

    Grande beijo e linda semana!
    PS: Feliz dia internacional das mulheres o/
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, ficou lindo o novo look! *-*
    Li alguns trechos desse livro e não fiquei tão animada assim pra ler, n sei pq... Não conhecia a Isabela antes de lançar este livro.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)