FKA TWIGS - M3LL155X

15:47 João Henrique Arantes 11 Comments


Bom pessoal, eu quero deixar bem claro aqui para você, como vai ser o meu Manual de Postagens
RESENHAS- Como o blog é sobre resenhas, só que de livros, eu resolvi fazer resenhas sobre músicas, clipes e álbuns, que vai ser todas as 1ª quarta feira do mês. (ACHO QUE TÁ MAIS PARA UMA ANÁLISE DO QUE RESENHA.)
LIVRE- Eu posto o que eu quiser.
NOVIDADES DO MÊS- Eu posto sobre os melhores clipes do mês
INCRÍVEL MUNDO DE... - O fabuloso mundo de alguma cantora que eu escolher

Bom, Hoje eu vou fazer uma Resenha sobre o “álbum” novo da cantora Fka Twigs.
Eu o vejo como um suporte/base para você se levantar, demorou certo tempo para eu perceber a mensagem e deduzi-la na minha cabeça, com o que “EU ACHO”.
Esse álbum me incomodou muito com essas batidas e sons extremamente exagerados, (FOI BOM OU RUIM?) foi ótimo, admiro muito ela, por conseguir colocar coisas que são extremamente insuportáveis como músicas. Tipo no último álbum dela o “LP1” tinha; sinos, buzina de carro e alguns barulhos meios alienígenas, eu amei essas misturas, sinceramente parabéns.
O Álbum contém 5 faixas,  trazendo um estilo R&B, Alt-R&B e Eletrônica.
Cada música do álbum segue um caminho diferente da outra, você percebe isso claramente.
Com esse álbum, nós amantes por músicas, podemos aproveitar cada pedacinho dessa grande cantora, e conhecer a figura que ela mostra ser. OPAAA me esqueci de falar, que é álbum é Audiovisual, ou seja, você ouve e vê/assiste, o clipe do álbum contém 16 minutos e posso ser sincero aqui com vocês? VALE MUITO APENA ASSISTIR, porque foi bem feito e tem umas mensagens subjetivas no clipe!
Ok, vamos ouvir as músicas desse álbum maravilho.
































Figure 8)
“Figuras de 8 em torno de seu rosto
Elaborar, sua eternidade.
Você é tão falsa que ele está me machucando
Eu só estou com ciúmes porque você está mais vivo do que aquilo que algum dia serei
Dou um passo, eu quebro meu pescoço.
Ensina-me a conduzir com o meu dedo médio
Meninos tornando, meninos tornando meninas em mulheres.
Ensina-me a viver a vida como se eu não fosse uma cantora
3-3-3-3-3-3, Segure essa pose pra mim”

(In Time)
“Vou ser solitário
E você vai ficar em silêncio
E nós estaremos dançando
A maneira que nós estamos querendo uns aos outros para ser
Se você pudesse comprometer-se
Fazendo-me feliz
E ficar comigo neste
Fique comigo neste”

(Glass & Patron)
“Sussurro em línguas
me bater com as mãos
nó duplo minha garganta, mãe
Em palavras que eu perco
Não seja louco
Defendendo a cada segundo, a cada minuto
A minha mente é tão doce
E eu gostaria que você pudesse vê-lo”

(Vídeo, contendo as três músicas á cima)


MELHOR MÚSICA: Figure 8
NOTA PARA O ÁLBUM: 9,5

Espero que vocês tenham gostado, Até a próxima Quarta-Feira!

Você pode ler também

11 comentários:

  1. Olá João Henrique! Até chegar nesse post eu nunca tinha ouvido nada dessa cantora, na verdade só tomei conhecimento dela a pouco tempo shame on me kkkk Gostei muito do tom de voz dela, que é algo que precisa me conquistar no primeiro momento. Só não posso fazer nenhuma analise pq ta muito cedo e teria que ouvir e ver os videos varias vezes. É diferente do que costumo ouvir mas vou dar uma chance, a primeira musica foi a que me chamou mais atenção e também a que gostei mais do vídeo.
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo, porque vale a pena e uma curiosidade aqui ela é namorada do Robert Pattinson o da saga de filmes crepúsculo.

      Excluir
    2. Ah então é essa a esquisita que falaram comigo rs

      Excluir
  2. Meu chebebel! O que é isso meu Deus, esse clipe me deu um frio no estomago. kk
    E sobre o seu calendário... Está ótimo e será sucesso.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido a música dessa moça, rs. Fiquei com medo do clipe mas achei maneiro hahahha!

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem?? Gostei do seu calendário, é sempre bom se manter organizado com as postagens, para pelo menos ter um controle. Sobre a cantora: não conhecia, mas gostei muito deste clipe dela.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu cronograma, João, é bom deixa tudo explicadinho.
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa cantora e ela não fez muito meu estilo, mas achei legal.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Espero que seu cronograma funcione super bem, pois está super organizado!
    Nunca tinha ouvido falar dessa cantora, mas achei o clipe dela assustador.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a cantora além do 'namorada do Pattinson que gerou furor entre as fãs dele", mas até que gostei da música. Vou procurar outras músicas dela e quem sabe ela não se torna membro vitalício nas minhas playlists ;) ótima dica!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a cantora ainda, achei interessante, vou ouvir depois.

    Beijos

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)