Séries/Sagas que iniciei, mas ainda não conclui.

22:02 Sofia Trindade 2 Comments

 O Doador de Memórias
Oi  Pessoal.
Já faz um tempo que não trago um post com minhas listas de leituras pendentes, mas hoje por motivos de: a ideia veio e estou cheia de trabalho para fazer, decidi fazer algo diferente mostrando para vocês as séries que comecei e parei por não ter tempo para ler ou dinheiro para comprar a continuação.

1- Fallen
Nesse caso não foi nem o tempo, nem o dinheiro. Fallen é uma saga que acabou me decepcionando no terceiro livro e estou sem coragem para terminar. Sem contar que um dia na sala de aula uma colega que é fã da saga contou todo o final, então basicamente eu já sei como acaba...
FallenTormentaPaixãoÊxtase

2- As Crônicas de Nárnia 
Eu amo/sou essa série. Adorei os dois primeiros livros, mas esse acabei ganhando vários livros, ou comprando, e não vi motivos para pegá-los na biblioteca sem terminar os que estão aqui em casa. Mas não vejo a hora de poder terminá-la porque Lewis simplesmente arrasa.
O Sobrinho do MagoO Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupaO Cavalo e seu MeninoPríncipe Caspian
Faltam livros que não couberam

3- Os Legados de Lorien
Me considero Loriena de coração, mas essa saga acabou se tornando uma pequena bagunça na minha vida. Ganhei o primeiro, li o segundo no tablet, comprei o terceiro e o quarto, mas ainda não li o quarto. Ufa! kkk E o pior disso tudo é que o autor vem lançando outros livros da saga e eu estou totalmente atrasada! Mas essa é uma saga que eu me obrigo a ler por amar o tema alienígena.
Eu Sou o Número QuatroO Poder dos SeisA Ascensão dos NoveA Queda dos Cinco
Faltam livros que não couberam

4- As Aventuras do Caça-Feitiços 
Descobri essa série na biblioteca e desde então criei coragem para ler livros de terror. Na biblioteca ainda faltam alguns livros, mesmo assim ainda não tive tempo de ler os que tem lá e por isso ainda estou no segundo. Eu gosto muito dessa série e tenho medo de ver o filme porque me falaram que tem muito spoiler.
O AprendizA MaldiçãoO SegredoA Batalha
Faltam livros que não couberam

5- O Doador de Memórias
Dessa vez a culpa não é minha! A editora responsável por essa série maravilhosa aqui no Brasil, Arqueiro, ainda não lançou os livros que faltam e eu não sei ler em inglês. Resultado: estou roendo os dedos até hoje louca para ver o que acontece com os personagens.
O Doador de MemóriasA EscolhidaMessengerSon

6- Mundo de Tinta
Ganhei o primeiro livro da minha irmã e várias coisas contribuíram para que eu não terminasse a continuação. 1- não comprei os outros, 2- falta tempo, 3- não me senti tão animada para continuar. Mesmo assim pretendo completar a série na minha estante porque as capas são lindas.
Coração de TintaSangue de TintaMorte de Tinta

7- Como Treinar seu Dragão
Como eu amo esses livros! Amo o Banguela, mesmo assim parei no livro um e estou arranjando um tempinho para encaixar a continuação na minha vida por ter uma leitura fácil e "tira tédio".
Como Treinar o Seu DragãoComo Ser Um PirataComo Falar DragonêsComo Quebrar A Maldição de Um Dragão
Faltam livros que não couberam
8- Percy Jackson e os Olimpianos
No caso do Percy foi desistência mesmo. A partir do livro dois desanimei e acabei deixando a série de lado. Mas pretendo voltar, em um futuro muito distante, já que me falaram que o final é incrível.
O Ladrão de RaiosO Mar de MonstrosA Maldição do TitãA Batalha do Labirinto
Falta um livro que não coube

Bem, pessoal, eu já me considero a doida das sagas, justamente por começa-las e não terminá-las. Até hoje a única saga que terminei foi Harry Potter, porque sou muito fã e na época eu tinha tempo.
Aqui estão as séries/sagas que eu iniciei... Se eu colocar as que ainda nem li o livro um esse post nunca acaba kkk

Até a próxima!
Bjs, Bjs

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    E uma coisa, podemos não falar de séries começadas? Tenho até vergonha de falar as minhas kkk
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Bem pra falar a verdade só gostei de duas ai, do Como Treinar Seu Dragão e o Coração de Tinta, sabia que tem um extra do ultimo citado? Eu li aquele, mas não faz jus a trilogia em si.
    Recomendo também os livros Hex Hall são ótimos.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)