Sobre os autores

15:48 Sofia Trindade 4 Comments



Meu nome é Sofia Trindade. Nasci no dia 20 de Janeiro de 1998. Em Santo André, São Paulo.

Desde pequena sou uma menina determinada e muito focada no que quer, mas só foi depois que cresci que comecei a descobrir meus dons e usá-los.
Meu grande sonho ultimamente é ser uma escritora de sucesso, mesmo não tendo tempo de escrever (risos de desespero). Tenho uma filha, e por conta da gravidez tive que dar uma pausa no blog, que a propósito está voltando ao ar enquanto digito essa frase. Trabalho atualmente como Assistente de Implantação para o Grupo Zap.

Amo Harry Potter, livros de zumbie, quedas de anjos, sou muito caseira e prefiro mil vezes ficar em casa do que sair. Quando tenho um tempo livre, e não estou cuidando da minha baby, fico lendo, vendo uma série e, principalmente, ouvindo música.

Redes Sociais: Facebook (www) - Skoob (www

4 comentários:

  1. Por onde devo começar?
    Primeiro vou me apresentar : me chamo karine sou estudante de licenciatura em História, pretendo seguir meu sonho não só de ensinar mas de desenvolver formadores de opinião, não é uma profissão promissora que me de riquesas ou me deixe famosa, passamos por aprovações todos os dias e muitos vem desistindo por não acreditarem mais na educação e nos jovens, porém quando nos deparamos com jovens como voces é que temos orgulho e certeza da nossa profissão sabemos que não será em vão, é nesses momentos que tenho orgulho de ser professora de acreditar que ainda ha esperança em nossa sociedade que não vamos ser as "marionetes da elite" ha pessoas que vão se destacar e lutar pela igualdade e seus sonhos provar que apesar de ser da periferia somos capazes são por voces que professores ainda se forma na educação por acreditarmos nos jovens e no futuro. O trabalho de vocês e maravilhos, Parabéns que voces nunca desistam dos seus sonhos e sofia eu a conheci na escola Decil uma escola estadual com jovens talentosos Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia kkk
      Obrigada pelo apoio. É por comentários assim que eu continuo seguindo muito feliz com o blog.
      Muito obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Amei cada pedacinho do seu blog .^^. Você definitivamente leva jeito pra isso, da pra ver que é uma pessoa cabeça, criativa e de muito bom gosto, tanto pra livros quanto pra séries.

    PARABÉNS, MUITO SUCESSO PRA VOCÊ.

    PS: Se algum dia encontrar a fórmula do amor, por favor me avise...

    ResponderExcluir
  3. Amei cada pedacinho do seu blog .^^. Você definitivamente leva jeito pra isso, é uma pessoa cabeça, inteligente e de muito bom gosto, tanto pra livros quanto para séries.

    PARABÉNS, E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ.

    P.S: Se algum dia encontrar a fórmula do amor, por favor me avise...

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)