Posso Falar?com PepperGirl

17:48 Sofia Trindade 1 Comments



Dizem que os momentos românticos dos filmes e o amor verdadeiro não existem, talvez isso seja verdade, mas eu sei que pode haver uma excepção ou outra,tenho essa esperança, eu acredito que existem momentos bons , daqueles em que sentimos borboletas no estômago e em que um beijo nos faz ter um sorriso na cara o tempo todo, mesmo que queiramos disfarçar. Os finais felizes e cenas românticas como nos filmes são raras, mas acredito que existam...e pode ser que com sorte eu seja uma das excepções e possa sentir todas essas coisas boas de um verdadeiro amor, sincero e romântico a que todos assistimos nos filmes e sonhamos que podia ser connosco. Eu acredito,nem que seja apenas nos meus sonhos que terei momentos românticos e em que o amor realmente vence tudo...

blog:http://p-liveorexist.blogspot.pt/ 
Nota pra tag ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Quer Falar Tamebem? Clique Aqui

Você pode ler também

Um comentário:

  1. ah eu adoro momentos romanticos, mas é dificil achar alguem pra compartilha-los

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)