Os Miseráveis já viu?

01:30 Sofia Trindade 7 Comments



Esses dias de Férias tem sido um tédio.Se não fosse meus livros,os filmes e meu Pc eu estaria na Roça. Imaginem a Rafa que está sem computador (#OREMOS)!
Mas minha tia comprou um DVD bem legal.Os Miseráveis. Na verdade essa versão é um musical,mesmo assim eu amei. A Historia é muito linda e tem um final emocionante...Entre as músicas cantadas  tem a famosa música I Dreamed a Dream  que arrasa corações principalmente a parte que a Anne Hathaway corta os... Vamos ver o vídeo.




O elenco é maravilhoso e além da Anne tem: Helena Bonham Carter,Russel Crowe e Hugh Jackman (OOOOOOOHHHHH Jesus!!).

Os Miseráveis original é um livro feito pelo escritor Victor Hugo no ano de 1862 e a partir dai todos se apaixonaram pela a historia de pessoas pobres na França.Virou filmes,peças,musicais e faz sucesso a mais de 100 anos! Veja mais sobre a Historia AQUI.
Bom gente é isso vale muito a pena ver a versão musical,peças e claro ler o Livro (que é imenso)!

Você pode ler também

7 comentários:

  1. Aiiin ela corta os pulços??? aii que dó meu deus....
    quero muito ver o filme *o*
    nossa sem net é de morrer né?
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Já me disseram que esse filme é muito bom! Vou comprar nesse fim de semana pra assistir.

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , ja assisti um pedaço preciso ver inteiro mas parece ser incrivel ! Bom , eu voltei com o meu blog e se puder de uma passadinha lá , beijos (;

    www.nutella-na-veia.blogspot.com.br (antes era I Loove Music)

    ResponderExcluir
  4. Oi , nunca assiti inteiro mas parace ser super legal , e eu reativei o meu blog e se der da uma passadinha lá , antes era I Loove Music mais agora é Nutella na veia . Beijos !

    nutella-na-veia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AH MEU DEUS! ANNE HATHAWAY, CORTA OS PULSOS? Não creio, eu tenho medo dessas coisas todas. Não gosto de sangue :/ Bem irônico não?
    Eu adoro Anne Hathaway, ela é simplesmente diva, diva, diva. Eu adoro a interpretação dela, ela é muito boa, tem muuuito talento.
    Beijos.


    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisti ainda, mas quero muito!
    Achei o blog muito lindinho *-*
    Estou seguindo, se puder dá uma passadinha lá no meu?!
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir

  7. Oiie Tudo bom? meu nome e Maria amey seu blog e excelente e tem um ótimo conteudo, estou seguindo ese puder retribuir eu ficaria feliz!!
    Beijoss
    Lovely Things



    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)