Musicas nova No Pedaço.

20:53 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments



Estão sabendo das musicas novas que esta rolando por ai?? Se não Confira aqui.

1-P!nk-Just Give me a Reason.

2-Rihanna-Stay.


3-Demi Lovato-Heart Attack.



2 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

O que tem acontecido com a BlogsFera?

17:27 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 1 Comments



Oii gente.Eu tava no Ônibus (já pararão pra pensar que eu sempre tenho ideias no ônibus??) e percebi como a maioria dos blog tem "Sumido" da Blogsfera. Se acalmem não é nenhum vírus,são blogs que estão deixando de postar...Isso mesmo tenho percebido blogs que ficam ate um ano sem postar e as vezes são ate excluidos...Então pensei porque que isso ta acontecendo ultimamente?? Talvez seja que a rotina de muitas meninas  estejam mudando,mais a ponto de não ter um dia para dar explicações? e olha que são blogs maravilhosos que agente ama e do nada eles somem,fiquei pensando no caso do blog "Circo da Meia Noite",ele era um blog legal e tinha historias maravilhosas,mais de repente sumiu do mapa...e isso foi acontecendo aos poucos com blogs super legais.Tenho medo disso acontecer com O Fórmula do Amor.

Espero que isso não aconteça com mais nenhum blog.

1 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Vantagens e Desvantagens de comprar no SEBO.

14:25 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 5 Comments



Quem aqui não gosta de comprar livros baratos? Pra quem não sabe Sebo é um tipo de livraria,mais com livros usados e pela metade do preço (Quanto mais estragado mais barato...).Eu ja comprei um Livro do Harry Potter de 40,00 por 10,00 so que... a ultima pagina tá toda riscada e manchada,porque deixaram essa preciosidade no chão.

Vantagens.
É barato.
Você pode dar ou vender seu livro que não lê mais pro Sebo.
Você consegue achar livros de 10,00 menos ou mais.
Sempre vai ser mais barato que o livro Original.

Desvantagens.
As vezes pode estar estragado.
Amassado.
Velho.
Molhado.
E ate faltando uma Folha (talvez ate a mais importante;)

Mais mesmo assim até que vale a pena comprar no Sebo.E você ja teve uma experiencia boa ou ruim com o Sebo??


5 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Infância

21:19 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 1 Comments




Não fui, na infância, como os outros
e nunca vi como os outros viam.
Minhas paixões eu não podia
tirar das fontes igual à deles;
e era outro o canto, que acordava
o coração de alegria
Tudo o que amei, amei sozinho

Edgar Allan Poe


1 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Free Fallin- John Mayer

21:18 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments







Queda Livre 

Ela é uma boa garota, ama sua mãe
Ama Jesus e a América também
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também

É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao pátio
E eu sou um cara mau porque nem mesmo sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por partir o coração dela

E eu estou livre, em queda livre
E eu estou livre, em queda livre

Todos os vampiros caminhando pelo vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
Todos os caras maus permanecem nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos

E eu estou livre, em queda livre
Agora estou livre, em queda livre

Queda livre, agora estou em queda livre
Queda livre, agora estou em queda livre

Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por um tempo

Agora eu estou livre, em queda livre
E agora eu estou livre, em queda livre







2 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Novidades no Meu Diário e Fórmula do Amor.

17:33 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 1 Comments



Helooo Girls e boys se é que tem.
Algumas pessoas ja devem estar sabendo do meu Novo blog,Diário de uma garota do Século XXI.Pis é eu aprendi a fazer temas no Google Chrome e vocês podem encomendar como quiserem é so ir no meu blog segui-lo e pedir na paginas Temas....(BLOG AQUI)

OBS:Não coloquei aqui o Fórmula porque achei que nao tinha nada a ver com o Blog.

Novidades No Formula teremos debates sobre assuntos diversos do dia a dia e muitos outros e tambem minha Historia sobre musica...

Fiquem Atentos.

1 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Filmes Para o Feriadão + Meu novo Blog.

18:31 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 7 Comments

Evanna Lynch Diva <3

Helloo Pipous eu falei que agente so ia voltar depois do carnaval mais eu não aguento ver o blog parado.
Vim dar umas sugestões de filme para essa semana de feriados,final de ferias e tedio neh não?Borá lá.

7 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Voltaremos Depois do Carnaval...

18:49 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 3 Comments

3 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Fala Sério,amiga!

17:57 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 11 Comments



Oi gente aki é Rafa mais uma vez,olha gente tudo oque a Sofia escreveu na ultima postagem (sobre o primeiro dia de aula)é verdade estamos perdidas,espero que tudo de certo esse ano.Bom mais voltando pro foco,hoje vim compartilhar com vocês o conteúdo otimo desse livro que eu acabei de ler,da Thalita Rebouças, (aquele que comprei na Bienal do livro,que ate fiz uma postagem aqui no blog)ele é muito legal,dei boas risadas com ele e ainda aprendi varias palavras novas,espero que vocês também tenham a oportunidade de ler assim como eu,,tem super a ver com nos  jovens,afinal a editora é a ROCCO,jovens leitores,espero que gostem e que tenham uma boa leitura,beijinhos  :-)
 vamos a resenha:

Preparada para dar boas risadas?Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas.Com humor e leveza,a jovem revela situações que envolvem apelidos bizarros,namorados chatinhos de amigas não chatinhas,brigas idiotas,ciúme e sinceridade excessiva,entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade.Por isso,não tenha dúvida,você vai se identificar e se divertir,é claro,com as inusitadas histórias protagonizadas por Malu...
Um pouco sobre a autora :

11 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Primeiro dia de Aula :( What?

20:25 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments



Olá meninas e meninos (Alguns).
Hoje começo a maratona de aulas nas maiorias das escolas publicas em SP.Felicidades?? Não nenhuma.
Eu  vim aqui desabafar sobre o meu primeiro dia de aula.(apesar deu ta com sono e querer dormir).Se vocs estão lendo isso aqui e achando "_Oooh Mais um texto lindo da Sofia".(Sem querer me gabar) Não,não é mais um texto bonitinho da Sofia. :'(.
Vamos começar por pequenos fatos.
Primeiro:Acordar cedo.Se tem uma pessoa nesse mundo que não nasceu pra acordar cedo SIM ESSA MENINA SOU EU.Eu ja tava meio que acostumada com as ferias e eu ia dormir 4:00 e acorda altas horas da tarde,e em um dia apenas tive que me adaptar ou seja eu to morta.

Motivo dois:MINHA IRMÃ CHATAAAAAAAA.Pois é eu sempre fui acostumada a ir com a Rafa pelo mesmo caminho...Nois somos tipo imã sabe..e minha irmã simplesmente quis mudar o caminho,sem falar que   agente subiu uma ladeira imensa brigando....

Motivo tres:Queeengas...desculpem o jeito de falar mais foi assim,eu decidi abandonar o cabelo liso e voltar aos meus lindo cachos naturais.Claro eles não vão voltar de um dia pro outro...e quando eu cheguei na sala um menina começou a rir do meu cabelo,e olha que o dela era um COCO isso mesmo  uma bosta.

Motivo quatro:Eu odiei as meninas da minha sala tdo sem noção,nem prestam a atenção (nossa rimo),nem querem saber de estudar.Eu e a Rafa estamos perdidas naquele planeta...

Motivo cinco:BIOLOGIA eu alá sei oque é isso??So sei que esse ano vai ter,e a amiga da minha irmã de 13 anos fico apaixonada pelo professor so porque ele é roqueiro What??.

Motivo Seis:Uniforme,quem me dera o uniforme da escola fosse bonitinho e organizado assim que nem o da foto,na verdade lá todo mundo vai com a roupa que quer se deixar as meninas vão ate peladas.POIS É.

Desculpem o desabafo...Mais se voc quiser desabafar também é so clicar AQUI e participar do nosso quadro...Bjs ate minha próxima loucura.


2 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)