Keep Calm and Stay Strong.Cap.1-Part 1

19:31 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 7 Comments




Dia 18 de fevereiro inicio das aulas no internato,dia que geralmente chega alunas novas.
Era duas horas da tarde quando Hellena chegou de carro,com o som alto chamando a atenção.Logo atrás tinha um carro com o nome Internato Like Dolls,chegando com outras meninas,incluindo Anabella,Demetria e Alexia.

7 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Coração de Pedra.

16:59 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments



As vezes eu acho que meu coração é de pedra.
Eu não me comovo com simples coisas do mundo.
Só acho que elas são consequências  de erros humanos e desumanos.
As vezes acho que meu coração é de pedra,pelo simples fato de querer parar o mundo e voltar para onde era bom.
Mas eu acho que o mundo nunca foi bom o suficiente,para que as pessoas pudessem parar;nem para pensar em si mesmas...
Na verdade,acho que não sou só eu que tenho um coração de Pedra.
A sociedade esqueceu dos seus valores importantes.Eu não!Eu ainda sei os meus.
Desliguem o volume do celular,para poder pensar.Porque eu também preciso pensar.
Preciso chorar.Por pessoas que não usam o que Deus deu,que eu não tenho.
Um Coração de verdade,um coração natural.
Mas as pessoas estão indo embora para outro mundo,sem usar o diamante dentro delas...
Eu vejo pessoas morrendo todos os dias;mas essa é a "lei" natural da vida.
Quando eu morrer não quero que chorem por mim.
Quero apenas que escrevam em minha lápide.
"Ela tinha o coração de pedra.Mas não era Imortal."

Por: Sofia T. Melo

é só um texto tá gente?

2 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Lana Del Rey

21:12 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 3 Comments




Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO. A canção logo conseguiu se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.

3 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Filmes pro Sabadão e Domingão.

23:23 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 7 Comments



Iaeeee Povo lindo de Deus <3.Vi que o povo ate que gostou da minha Historia,Thank You,Ainda não decidi qual dia postarei o primeiro capítulo.Mas jajá teremos mais e obrigada pela meta de 360 seguidores.Não sei se vocês viram mas quase toda sexta eu posto umas dicas de filmes,porque eu amo ver filme no fim de semana.Mas adivinhem hoje os filmes serão de...TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN,TERROOOOOOOR.Isso mesmo gente medrosa digam Tchau.Não Brincadeira leia o resto do post....eu não gosto de filme de terror "ué Sofia como você vê então??".Com um olho aberto outro fechado e porque também uma parte de mim fala: "Não veja" e a outra fala: "Veja,veja,veja,veja,veja.".Voltando aos filmes uns serão de Suspense e outros Terror "Brabo". Bora Lá?

7 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Keep Calm and Stay Strong- Apresentação

14:55 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 3 Comments




Keep calm and stay strong.(Mantenha a Calma e Fique Forte) .
De:Sofia Trindade.

Introdução
       Era dia 20 de novembro,final do campeonato de música,mais esse não era o começo.Toda a trajetória de cinco garotas com seus sonhos não foi tão simples assim...

     "Começo das aulas estou ansiosa  não tenho amigos,muito menos melhores amigos.Quem sou eu? Demetria Devonne. Americana,16 anos,1.56 de altura,cabelos morenos. Qualidades:Estudiosa,inteligente, educada e generosa.Defeitos:Sou Traumatizada pelas brigas separações dos meus pais.Já sofri Bullying e sou nova nessa escola esquisita,que separa meninos de meninas,estou com medo.Não quero sofrer oque sofri antes..."

     "Faltam  8 dias para começar as aulas em uma escola que nem conheço.Que pais é esse?Cheguei ontem na Inglaterra.Sou Francesa,meu nome? Alexia Riddle,16 anos,Loira,olhos verdes,1,56 de altura.Qualidades:Uma voz linda e danço bem.Defeitos:tenho medo de ser quem sou.Estou nervosa,não queria ter me mudado.Aonde estou?"

    "Fiquei sabendo que ia me mudar para uma escola nova na Inglaterra.Meu pai me disse que preciso amadurecer,mas será que nessa escola vou me enturmar?Quero ser simplesmente eu. Hellena Rowling. Britânica,cabelos vermelhos ruivos,olhos pretos,1,56 de altura.16 anos. Qualidades:Sou uma ótima dançarina e gosto de ler.Defeitos:as vezes nervosa e chata.Será que vou me adaptar bem?Espero."

      "Mudarei de pais e de escola.Meu nome?? Anabella Servolo,tenho 16 anos,sou Mexicana, meus cabelos são cacheados e castanhos,meus olhos azuis,minha altura 1,45.Qualidades:Amo me mudar,amo aventuras e teatro.Defeitos:Não me dou bem com todas."


Pessoal essa será minha historia,que eu tanto falava e nunca saia.Ela vai ser bem diferente,vai ter musica de cantores,como forma de interpretação pros personagens.Espero que vocês gostem e comentem...USEM A IMAGINAÇÃO.

3 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Resenha Paixão-Lauren Kate

20:48 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 10 Comments

      
   
        O livro Paixão é o terceiro livro da saga Fallen de Lauren Kate.Nesse livro continua a intrigante historia de amor entre Lucinda Price e Daniel Grigori.''Luce'' faz de tudo para descobrir o segredo que foi posto sobre o amor deles;Através  dos anunciadores Luce volta ao seu ''eu'' do passado com ajuda de uma Gárgula chamada Bill para tentar impedir que o segredo continue.Oque ela não sabia era que essa gárgula era um de seus inimigos Lúcifer. Luce não só vê suas versões anteriores de seu passado,como também vê o sofrimento de Daniel a cada vez que ela morria e entende o quanto ele a amava.Enquanto isso Daniel tenta ir atrás dela,mas nunca consegue alcança-lá;Por fim ele consegue chegar até o Céu e dar um jeito de mudar a maldição. Luce por fim descobre que Bill em vez de ajuda-lá so levou ela para uma armadilha;Mas Daniel mais uma vez consegue salva-lá.So que isso não acabou por ai,Daniel,Luce,Ariane,Roland,Shelby e Miles planejam um jeito de acabar com os planos de Lúcifer de tomar o poder e proteger Luce e os Outros Anjos.

Minha Opinião:
Não considero esse livro um dos melhores da saga.Ele é bem complicado de ler e demorado tambem,o ruim  é que se você não tiver força de vontade é capaz de abandoná-lo;Porque ele só anima mesmo no final.Mas mesmo assim é melhor ler ele para entender melhor como funciona o amor deles dois.

Essa foi minha primeira Resenha.Espero que vocês tenham gostado pois a partir de hoje eu e a Rafa que vamos fazer nossas propias Resenhas.Bjs


10 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Existe um dia depois de amanhã...

18:32 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 3 Comments




Gostaria de organizar meus pensamentos de maneira que coubesse em um texto de 3 parágrafos. Com uma introdução falando de como a vida é superficialmente maneira, com um romance que desse muito certo no meio e um fim do tipo: "feliz para sempre". Mas no meio dessa história, eu tenho uma mania de carregar detalhes, detalhes que ninguém percebe, mas são como tempero pra minha vida. E um texto de 3 parágrafos se torna em um livro entendiante que certamente ficaria empoeirando na estante de uma biblioteca de cidade.

Mas quem escolhe a vida que leva? Será que dá mesmo para apontar e falar: é isso. E acaba sendo? Certamente que não. A gente só se preocupa em fugir das consequências, mas de resto não dá pra saber. Claro que tem gente que idealiza, que vive de aparência, de trabalho, de estudo, de amor, de balada, de ídolos, de tanta coisa. Pessoas assim me entendiam, parece que veem horizontes como uma linha onde vivem pessoas iguais. Não gosto de ideologias, eu gosto de filosofia. Um pouco de tudo, dá pra aproveitar de tudo. Mas entendiante ou não, a vida que a gente leva é normal de qualquer jeito, e o seu choro sem motivo às vezes só depende da sua classe social, aí a gente mede o mundo que acaba em lágrimas. Já viu que é diferente pra cada um?. E dói né? Pensar que tudo é injusto, sempre.

E você começa a pensar e chora. Quando a gente quer falar de tudo, acaba não conseguindo dizer nada. Talvez porque o tudo não caiba em palavra nenhuma. Tudo é simplesmente tudo, assim como o perfeito, são palavras impossíveis de descrever. Deve ser porque são coisas que se resumem em partes de nós, que consideramos intocáveis, coisas de coração. Ou melhor, coisas do esconderijo do coração, que ninguém vê, ninguém percebe, ninguém toca.

E eu queria 3 parágrafos e já estou no quarto. E nem história contei. Só recolhi detalhe daqui e de lá. Quando a gente se sente sozinho, a tendência é ignorar qualquer pessoa, pois todas parecem iguais, na multidão. Mas existe aquela, uma pessoa que retribui o seu mal com o bem, que parece nem perceber sua reclusão. Uma pessoa que te conhece lá no fundo, pois ela te reconhece como normal. Como humano. E ainda sim especial, apesar do momento. Uma pessoa que você precisa aprender a valorizar. E a pessoa é falha, e te decepciona às vezes. Mas quando você vira o rosto, ali estão os braços abertos pra te aconchegar.

Eu quero flores no caminho e céu azul. Eu quero viajar e conhecer a Inglaterra. Mas eu não quero ser rica. Eu quero aprender a valorizar as pessoas que estão do meu lado, no caminho. Não, elas não permanecerão para sempre, mas elas estão ali, porque querem. Eu quero sorrir, e chorar se for preciso. Não dá pra ignorar os detalhes, as brigas e as pequenas coisas no caminho. Não dá pra viver em contos de princesas, porque esses contos são velhos e já vêm prontos. Acho que só dá pra viver a própria história. E seguir da maneira que dá, e escolher o melhor que há, e aprender com o que te fez mal. Na realidade, não tem começo, meio e fim. Tem um dia depois de amanhã. Tente manter-se vivo. E viva-o.

Créditos a Suzana do  blog Adolecentro.

3 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Melhores Paginas de Livros no Facebook.

17:05 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 5 Comments



Heloo Babys,quanto tempo não é não??Hoje trouxe novidades,pra quem tem Facebook e gosta de paginas,ou pra quem não tem nada pra fazer e quer ver alguma coisa..(Tipo eu!)
.
Um Leitor:Essa pagina é super legal e mostra situações do nosso dia a dia incluindo os nossos queridos livros.Link aqui.

Leitora da Depressão:O nome já diz tudo né gente?? Link aqui.

Leitoras Compulsivas:Essa eu acabei de conhecer...Link aqui.

L1vros:Link aqui.

Trecho de Livros; Link aqui.

O Livro é legal mas...:Essa pagina é otima gente kk Link aqui.

Meming3r: Essa pagina faz uma pequena homenagem para Liesel Meminger do livro "A Menina que Roubava Livros".Link aqui.

Por hoje é so gente.Se eu achar mais eu indico aqui pra vocês Ook?

5 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

As batalhadoras do dia a dia...

17:59 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments



Palmas para as mulheres que neste momento estão trabalhando para sustentar sua família 
Palmas para as mulheres que pensam primeiro nos seus filhos depois nela mesma.
Palmas para as mulheres que batalham para ser reconhecida na sociedade preconceituosa.
Palmas para as mulheres que vão a luta,e não se calam com o medo.
Palmas para as mulheres que mesmo não sendo vaidosa,consegue mostra sua beleza interior.
Palmas para as mulheres que fazem coisas que nem mesmo homens conseguem fazer.
Palmas para as mulheres que amam seus filhos e cuidam deles ate eles dizerem tchau.
Palmas para as mulheres que cuidam da casa,do trabalho,do marido,dos filhos,das roupas e da comida.
Palmas para as mulheres que estão lendo esse post.
Palmas para as mulheres Por esse maravilhoso Dia...

2 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)

Deve ser Difcil pra Você

17:20 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 4 Comments



Deve ser Difícil pra Você,ver que perdeu tudo em apenas uma noite.
Ver que tempos de felicidades e fotos foram jogadas no lixo em apenas 5 minutos.
Talvez se você tivesse pensado duas vezes nada disso teria acontecido...
Ou se você guardasse seus sentimentos
Você não estaria sozinho,chorando ao vento....
Mais o tempo vai passando,e você vai aprendendo a ser forte
Assim como eu sempre fui.
Segurando as lagrimas e vendo o tempo passar novamente diante de seus olhos.
Assim como eu fiz.
Mais aguente firme porque no final sempre vem a recompensa.
Só não deixe acontecer de novo.
Porque com o tempo,seu coração começa a se acostumar...

4 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)