Coração de Pedra.

16:59 Sofia Trindade 2 Comments



As vezes eu acho que meu coração é de pedra.
Eu não me comovo com simples coisas do mundo.
Só acho que elas são consequências  de erros humanos e desumanos.
As vezes acho que meu coração é de pedra,pelo simples fato de querer parar o mundo e voltar para onde era bom.
Mas eu acho que o mundo nunca foi bom o suficiente,para que as pessoas pudessem parar;nem para pensar em si mesmas...
Na verdade,acho que não sou só eu que tenho um coração de Pedra.
A sociedade esqueceu dos seus valores importantes.Eu não!Eu ainda sei os meus.
Desliguem o volume do celular,para poder pensar.Porque eu também preciso pensar.
Preciso chorar.Por pessoas que não usam o que Deus deu,que eu não tenho.
Um Coração de verdade,um coração natural.
Mas as pessoas estão indo embora para outro mundo,sem usar o diamante dentro delas...
Eu vejo pessoas morrendo todos os dias;mas essa é a "lei" natural da vida.
Quando eu morrer não quero que chorem por mim.
Quero apenas que escrevam em minha lápide.
"Ela tinha o coração de pedra.Mas não era Imortal."

Por: Sofia T. Melo

é só um texto tá gente?

Você pode ler também

2 comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)