19:07 Sofia Trindade 1 Comments


Engraçadas...:)

Quando você morrer,você vai vira uma plantinha.
Uma vaca vai te comer e você vai vira uma bostinha,
eu vou olhar pra você e dizer:
Poxa você não mudou nadinha.

Eu era boa em matematica ate misturarem o alfabeto com numeros.
                                                                                             (Frases Engraçadas)
As mulheres so não dominam o mundo porque estão decidindo que roupa usar.
                                                                                                 (Frases Engraçadas)
As minhas Fotos tem definição HD: Horrível Demais.
                                                                                                (Frases Engraçadas)

Um dia meu amigo disse que a cebola é o unico alimento que faz chorar. Ai eu taquei uma Melancia na cara dele!....

Você pode ler também

Um comentário:

  1. amore,descula eh que eu recebi mta encomeenda e acabei esquecendo,mais sua plaquinha está a caminho!noo forno haha.beijoos <3

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)