O Poder de uma Amizade ♥

18:44 Sofia Trindade 1 Comments



Muitas Pessoas sabem o significado do nome mais não sabem o valor do sentimento.
A amizade vai muito mais além de apenas gostar das mesmas coisas...
Amizade significa apoio,conforto, companheirismo,sinceridade e aceitação.


Apoiar nas Decisões.Todo mundo quer um dia toma uma decisão na vida,talvez o que ela queira não é o mesmo que você quer.mais apoia-lá faz com que ela se cinta confiante.
Dar conforto na ora que ela mais precisa.Talvez ela possa ter se arrependido de fazer algo,um abraço,um conselho...Vai fazer com que ela veja que não está sozinha.
Ser companheira nas horas tristes e felizes.Compartilhar bons momentos é bom,mais não significa que não tenha momentos ruins.Ela vai adora ficar feliz ao seu lado rindo e "brincando",mais ela vai adora mais ainda quando ela tiver passando algum problema e você estive lá do lado dela.
Ser sincera a cima de tudo.Quando você conta a verdade muitas vezes pode magoar sua amiga,mais quando você é sincera ela consegue ver que você quer o melhor para ela.
Aceitação.Temos defeitos e qualidades certo?Claro,sua amiga também tem mais respeita-lá é o melhor remédio.Se vocês não concordam com alguma coisa tentem entrar em um acordo ou achar uma coisa que as duas gostem. Diferenças não devem ser motivo de brigas.Certo?






   Como sei que a amizade é Pra ser eterna?
Tempo não significa nada.Pois tenho uma super amiga que só depois de 2anos mais ou menos viramos Bff (Best friend Forever).Ter calma é uma boa solução,se conhecer melhor,trocar ideias,passar um tempinho juntas,tudo isso faz com que vocês se conheçam melhor e não se arrependam depois.


Brigas como Resolver?
Se sua amizade vale a pena tanto pra você como pra ela,vocês vão ter coragem de se falar e resolver.Se ela não tomar atitude não seja orgulhosa se aproxime dela aos poucos(como se fosse a primeira vez) e resolva a situação talvez vocês percebam o quanto foram "bobas" e ate riam da briguinha rsrss'




  Chegou mais uma e agora?
Se aproxime também.Talvez vocês se identifiquem bastante.Mais lembrando talvez não  será a mesma coisa mais as mesmas dicas valem pra 2,3,4 ou mais amigas, apoio,conforto, companheirismo,sinceridade e aceitação.Mais claro quem vai ter mai trabalho é a mãe no dia da festa do pijama rsrsrs'



Mais dar valor é a maior dica de TODAS.As coisas Não acontecem por acaso,Deus coloca pessoas maravilhosas na nossa vida.Cuide bem de sua Best' pois ela é um Super Presente na sua Vida.


"Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se”
Eclesiastes 4:10



Você pode ler também

Um comentário:

  1. amore,eu faço as plaquinhas no photo scape,edito e talz,mais não sei fazer plaquinhas tipo gifs,que mudam automaticamente,rs.a brigada pela divulgação amr!<3 bjos

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)