Vaidade

16:08 Sofia Trindade 0 Comments



Vaidade 
Sonho que sou poetisa eleita,
Aquela que diz tudo,e tudo sabe,
Que tem inspiração  pura e perfeita ,
Que reúne num verso a imensidade !

Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher todo o mundo !E que deleita 
Mesmo aqueles  que morrem de saudades !
Mesmo os de alma e insatisfeita !

Sonho que sou alguém cá neste mundo ...
Aquela de saber vasto e profundo ,
Aos pés de quem a terra anda curvada !

E quando mais no céu eu vou sonhando ,
E quando mais no alto ando voando ,
Acordo do meu sonho...E não sou nada !...
                           (Florbela Espanca

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)