Greyson Chance-Waiting Outside The Lines

19:41 Sofia Trindade 0 Comments



Esperando fora dos limites Greyson Chance 


Você nunca vai aproveitar sua vida
Vivendo dentro de uma caixa
Você está com tanto medo de se arriscar
Como vai alcançar o topo?


Regras e regulamentos
Forçam-no a jogar em segurança
Livre-se de todas as hesitações
Está na hora de você aproveitar o dia


Ao invés de ficar sentado
E olhando para o amanhã
Você tem que tirar seus pés do chão
A hora é agora


Estou esperando, esperando
Apenas esperando... esperando fora dos limites
Esperando fora dos limites
Esperando fora dos limites


Tentando não ter arrependimentos
Mesmo que só por esta noite
Como você vai seguir em frente
Se você continua a viver para trás?



Preso na mesma posição
Você merece muito mais
Há um mundo inteiro ao nosso redor
Apenas esperando para ser explorado


Ao invés de ficar sentado
E olhando para o amanhã
Você tem que tirar seus pés do chão
A hora é agora, deixe rolar


O mundo vai te forçar a sorrir
Eu estou aqui para te ajudar a notar o arco-íris
Porque eu sei
O que está em você está aí fora


Estou esperando, esperando
Apenas esperando... esperando fora dos limites
Esperando fora dos limites
Esperando fora dos limites


Estou tentando ser paciente (estou tentando ser paciente)
O primeiro passo é o mais difícil (o mais difícil)
Eu sei que você pode conseguir
Vá em frente e faça


Estou esperando... esperando... apenas esperando... estou esperando
Estou esperando... esperando... apenas esperando...
Estou esperando... esperando fora dos limites
Esperando fora dos limites
Esperando fora dos limites


Você nunca vai aproveitar sua vida
Vivendo dentro de uma caixa
Você está com tanto medo de se arriscar
Como vai alcançar o topo?



Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)