19:12 Sofia Trindade 0 Comments



Ligue-me Talvez 
Carly Rae Jepsen

Joguei um pedido em um poço
Não me pergunte, nunca contarei
Olhei para você enquanto caía,
E agora você está no meu caminho

Eu troco minha alma por um pedido
Moedas e centavos por um beijo
Não estava procurando por isso,
Mas agora você está no meu caminho

Seu olhar se prolongava
Jeans rasgado, pele aparecendo
Noite quente, o vento soprava
Onde você acha que está indo, amor?

Ei, acabei de te conhecer,
E isso é loucura,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

É difícil olhar direito,
Para você, amor,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

Ei, acabei de te conhecer,
E isso é loucura,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

E todos os outros garotos,
Tentam correr atrás de mim,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

Você se demorou na ligação
Eu não demorei para me apaixonar
Você não me deu nada,
Mas mesmo assim, você está no meu caminho

Eu peço, pego emprestado e roubo
Prevejo e é real
Mas eu não sabia que iria sentir,
Mas está no meu caminho

Seu olhar se prolongava
Jeans rasgado, pele aparecendo
Noite quente, o vento soprava
Onde você acha que está indo, amor?

Ei, acabei de te conhecer,
E isso é loucura,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

É difícil olhar direito,
Para você, amor,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

Ei, acabei de te conhecer,
E isso é loucura,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

E todos os outros garotos,
Tentam correr atrás de mim,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

Antes de você entrar na minha vida
Senti tanto a sua falta
Senti tanto a sua falta
Senti tanto a sua falta, tanto

Antes de você entrar na minha vida
Senti tanto a sua falta
E você tem que saber isso
Senti tanto a sua falta, tanto

É difícil olhar direito,
Para você, amor,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

Ei, acabei de te conhecer,
E isso é loucura,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

E todos os outros garotos,
Tentam correr atrás de mim,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?

Antes de você entrar na minha vida
Senti tanto a sua falta
E você tem que saber isso
Senti tanto a sua falta, tanto

É difícil olhar direito,
Para você, amor,
Mas aqui está o meu número de telefone,

Então me ligue, talvez?

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)