Parabéns para nós 3 meses de blog + Nova Meta

17:53 Sofia Trindade 0 Comments



Estamos SUPER FELIZES  estamos completando 3 meses de blog.
Muita coisa mudou na minha vida depois desse blog conheci muitas pessoas,blogs maravilhosos, e muitas meninas carinhosas que me ajudaram com tudo.(e agradeço principalmente a Steh do On The Fashion por ter feito nosso lay.)
Agradeço a todas de Coração
Espero que continuamos crescendo e conhecendo pessoas maravilhosas...
Tem poesia nova no blog (ranran' eu que fiz) espero que gostem.

Nova Meta
Queremos bater a meta de 40 seguidores então vamos fazer uma 'dinâmica' quem divulgar o blog Vai ganhar uma divulgação no Nosso. Quem fazer a divulgação é so entrar em contato no Quer que eu divulgo'

Bjos espero que nos ajudem...

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)