Procurando você

18:41 Sofia Trindade 3 Comments



Eu sempre tentei achar saídas,pra chegar até seu coração,tentar segurar sua mão,mais você sempre recusa e diz não.
Estou seguindo outro caminho para chegar ate você,mais não sei se vou conseguir.
Sigo forte,perdida talvez.Mais não desisto pois sempre estarei procurando por você.Pois agora estamos frente a frente,não me diga que quer olhar para trás.Demorei muito pra te ter aqui novamente,e não vou te deixar escapar.
Pois o Amor nunca Acaba,ele sempre vai,mais um dia volta.
Achei a saída do Paraíso,só para nós dois.Não estou mais perdida,agora sei do que sou capaz.
Pois sempre estive,procurando por você.

Sofia T. Melo

Você pode ler também

3 comentários:

  1. O Amor pode custar a ir embora, mas quando vai é de uma vez. Amar a quem não nós ama é super chato.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui no seu blog só tem textos lindos mesmo! Adoro!!!

    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. que lindo o texto *-*
    Aceito siim afiliação, vou te colocar lá ♥
    Bjoo ;*
    PS: O blog mudou de nome,endereço e de layout *o* Confere lá ♥
    plush-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)