Um dia sem razão

16:09 Sofia Trindade 0 Comments

“Nós somos a soma das nossas decisões.” Woody Allen

Um dia tão importante 
Pra quem deveria ser feliz
Não sei me senti,angustiada
O tempo melancólico,
uma manhã fria e deprimente.


Faz quatorze anos que nasci
Não sei mais o que vi,nem o que senti...
As pessoas de mente branca e passava despercebida 
Sei que não deviam saber,mas era o dia importante da minha Vida.
Nem as pessoas ao meu redor,não sabiam oque dizer.


So duas palavras importantes me fariam esquecer
Um dia deprimente,triste e sem poder.


Gabriela Reis.

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)