Esquecer Você

18:37 Sofia Trindade 3 Comments


Hoje a noite está linda
Libertasse, soltasse um pouco mais de mim...
Sabe porque baby?
Hoje eu vou esquecer você

Olhe bem para meus olhos.
Aproveite esse único momento.
Vamos lá querido.
Falta pouco para eu esquecer você.

Quando eu gostava de você,
Eu só acreditava em amor
Agora me de um tempo por favor 
Para acreditar mais em mim.

Libertar meu coração.
Me soltar mais de ti.
Tirar o pé do chão.
Voltar a ser feliz.

Porque hoje a noite está linda
Libertasse, ainda mais de mim...
Sabe porque querido?
Hoje eu vou esquecer você.




By:Sofia T. Melo

Você pode ler também

3 comentários:

  1. Meeu Deus *u* Essse lay tá mt mt Liindo , amei , haha ~ Aceito afiliação , sim ,viu ? Já até te coloquei lá ^^

    Beeijinhos Liinda ~ Divas no Comando *Acessa o meu perfil :x

    ResponderExcluir
  2. Que lindo <3

    Beijos, Lary
    the-lovers-official.blogspot.com
    :3

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)