Eu só queria saber...

16:43 Sofia Trindade 2 Comments


Eu só queria saber.Se você sentiu minha falta.Se torceu pelo seu time mais uma vez.Só queria de novo meus abraços,meus beijos.Só queria você mais uma vez,e mais uma e mais uma.
Só queria que você soubesse que eu chorei,que nos dois erramos,mais eu superei,cresci e amadureci.É     isso que meninas fazem não é?Crescem  e amadurecem.Mas porque meninos demoram tanto?
Eu so queria saber se você tambem chorou,se pensou eu voltar,se me quis mais uma vez...
Queria saber se minhas palavras e lagrimas sempre são em vão.
Mais enquanto respostas não vem eu continuo a escrever,mais sem chora,Porque assim como a chuva as lagrimas caem mais no começo do ano,e depois se acalmam.

Você pode ler também

2 comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)