Mostre que pode Mais

16:07 Sofia Trindade 3 Comments

Demi Lovato não pode Back Down
So eu amo essa musica?

Não Feche os olhos
Nem deixe cair essa lagrima
Por nada

Mostre do que é capaz
Saia debaixo,não deixe que pisem em você
De novo

Mostra que pode mais
Pois chegou sua vez
Isso é serio,não volte atrás.

Porque você pode mais
Mostre que veio pra ficar
Esse é seu mundo,é seu lugar

Não é sempre que temos que aceitar essa situação.
As vezes pare e diga não.
Respire fundo e solte a respiração.
Agora vá e liberte seu coração.

Essa é sua oportunidade.
Mostre ao mundo sua determinação
Não deixe ela para trás
Pois um dia,ela simplesmente não pode voltar mais.

Sofia T. Melo


Você pode ler também

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não alice na verdade eu me inspirei na musica do gif,para poder fazer esse poema...O nome dessa musica é Can't back down do camp rock...A proposito quero te agradecer por comentar aqui no blog voc é uma das blogueiras que mais comentam e voc me deixa muito feliz...

      Excluir
    2. menina tá tão claro esse rosa q eu sem óculos nao enxergo nada, fui colocar o oculos pra ver se tinha passado algo despercebido e vi o nome no fim sófia t. melo ahuahusahu
      maus sou super cega.

      Excluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)