Musicas Para Sabado + Golden Awards

18:09 Sofia Trindade 2 Comments

Golden Awards

Helo Boys and  Girls,decidi cumprimentar assim por que hoje vou falar de um concurso muito chique chamado Golden Awards,ele foi criado pela Kaori do Kawaii World e a Lary do The Lovers.O nosso blog ta participando e eu queria a força de vcs,pra votar no Formula do Amor na categoria FANFIC.
Então por favor meninas e meninos vamos lá ajudar agente
É so entrar Aki e Aki e votar na categoria Fanfic.


Vamos as musicas...Decidi escolher uma da minha Diva  Demi Lovato,uma K-Pop,uma da Miranda Coosgrove e uma do Glee Bora ouvir?

Vejam a Tradução Aqui vale muitooo a pena...









Você pode ler também

2 comentários:

  1. i adei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não conhecia nenhuym ? só a da Demi rs. Lógico essea linda <3 , amor já votei em você ok ? beijos.
    Adolescentes do oposto ( Blog no meu perfil )

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)