Seu Coração ainda vai Quebrar...

23:16 Sofia Trindade 4 Comments




Hoje eu percebi como eu fui idiota de acreditar nas suas juras de amor, nas suas falsas promessas. Hoje percebi que você não merece nenhuma das minhas lágrimas. Hoje aprendi que você não vale nada. Sabe porque você me usou como se eu fosse um brinquedinho. Você me usou, pisou e agora vem querendo jogar fora. Mais tudo bem pode pisar, maltratar, aproveita bem pisa mesmo, não é isso que eu significo pra você, como se eu fosse algo descartável ?. Então maltrata é isso que você tem prazer de fazer né.
Sabe eu perdi a confiança que eu tinha, depois do que você fez comigo, eu nunca mais irei acreditar na palavra de nenhum homem, pois sabe a verdade, nenhum fala a verdade, e nenhum homem ama de verdade. Eles fazem juras, dizem que te ama, mais no final você não passou de mais uma que esteve ao lado dele, não passou de mais uma que ele usou, pisou, e jogou fora. Mais agora eu não vou mais ser aquela idiota, não! Eu cansei de ser maltratada e humilhada. Não vou mais acreditar em nenhum homem novamente, sabe porque, porque nenhum merece a minha consideração e nem o meu carinho, pois depois eles vão quebrar meu coração e o jogar fora como se não significasse nada. Mais sabe de uma coisa, tudo o que vai um dia irá voltar, e sabe toda aquela dor que você me fez sentir, sabe todas aquelas lágrimas que você fez eu deixar cair, essa dor ainda vai voltar pra você e você verá como é ruim amar alguém e essa pessoa te maltratar, te ferir e te machucar. Sim o seu coração ainda vai quebrar e você sentirá da mesma forma que eu me senti.
Mais eu sei que eu fui a mais idiota dessa história, eu sei que eu fui a maior idiota de ter acreditado realmente que você me amava, mais era mentira, quem ama não faz sofrer e não maltrata a outra. Hoje você me fez sofrer, amanha pode ser você querido.


Creditos Coisas De Menina

Você pode ler também

4 comentários:

  1. Oi, você quer falar comigo? Entre na página de contatos e me mande um e-mail ou se você tiver tumblr me manda uma ask. Ha e eu amei o texto.

    http://puro-gliter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo *-*
    Afiliação aceita, amore. Já te coloquei na minha Blogroll ^^

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes isso é verdade, acreditar em juras de amor, se iludir.

    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)