Cartas pra Você

18:55 Sofia Trindade 4 Comments



Essa é mais uma carta que escrevo a você
Que fiz com minhas propiás mãos.
Eu não aguentei tanto silencio assim,no meu coração...
Ouça as batidas em meu peito
Seque minhas lagrimas por favor.
Mais você nunca liga,ou nunca ligou.
Cartas eu fiz pra você.
Cartas eu fiz sem perceber.
Cartas jogadas ao mar,perdidas sem fim.
Você me faz sentir,como se ainda tivesse aqui.
Eu estou mais perdida
Meus sonhos me enganam,me tirando da realidade.
Eu queria que lesse pelo menos a primeira carta.
E que passasse os sentimentos de mim pra você.
Eu estou perdida
Cada vez mais na desilusão,das cartas que fiz por amor.
Não me faça mais  promessas,se for me deixar de novo aqui.
Luzes estão na minha vida
luzes sem fim,luzes no fim do túnel
só que ele não acaba tão rapido assim.
Caindo,caindo,caindo,de novo no amor
Aposto que se você me chamasse,eu diria que vou.
Agora está carta chega ao fim
Espero que minha vida não viva sempre assim.
Eu estou perdida,me sentindo como uma folha caída.
Sempre acreditando no seu amor.
No seu amor

By:Sofia T. Melo

Você pode ler também

4 comentários:

  1. Que textinho lindo, me inspirou muito!

    Você já pode tirar o gadget "Particpe", as votações iniciaram, estava marcado para o dia 13/09 só que eu tinha uma prova super difícil e decidir arrumar tudo hoje!
    http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Adorei viu? bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/3-virtudes-que-se-tornam-pecados.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amore to aqui para avisar que tem posts novos lá no Duplinha Teen !!! Espero que goste e comente !!!

    Bjosss de chocolate kkkkk da Kethy do Duplinha Teen ...
    http://duplinhateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)