Projota

21:07 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 4 Comments



Olá meinas,(Pras que moram em São Paulo vocês vao assistir a Órfã no SBT?) Hoje vim falar do Projota um cantor que está ficando muito famoso por suas musicas e letras que falam de amor,odio,dor e realidade.Bora Lá?




Projota

José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido pelo nome artístico Projota (São Paulo, 11 de Abril de 1986) é um rapper, cantor e produtor musical brasileiro. Projota começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, onde venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs. Como produtor musical Projota produz em geral para seus trabalhos e para amigos.
Em sua estréia Projota lançou um EP intitulado de Carta Aos Meus em 2009, seu segundo trabalho foi a mixtape Projeção lançada em 2010, o seu terceiro trabalho foi o segundo EP de sua carreira Projeção pra Elas lançado em 2011. Seu último trabalho foi a mixtape Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar.
Adolescência
Projota tornou-se autodidata em aulas de violão aos 12 anos. Foi influenciado pelo rock que seus irmãos mais velhos ouviam, pela música romântica e MPB de sua mãe e pelo sertanejo trazido pelo seu pai. Além disto, recebeu forte influência do samba, que era predominante onde cresceu. Seu primeiro nome artístico foi JT, mas como existiam muitos com tal pseudônimo, resolveu mudar para Projota. O nome Projota é a junção de "pro" = profissionalismo e "Jota", inicial do seu primeiro nome.
Projota entrou definitivamente na cena do rap brasileiro aos 16 anos, quando assistiu ao videoclipe da música "Só Deus Pode me Julgar", do rapper carioca MV Bill. Durante sua adolescência, Projota fez parte de dois grupos de pouca expressão. Um deles, "O Dom da Rima" era formado junto com seu amigo Rashid, onde Projota era conhecido por "Jotatê" e Rashid por "Moska".
FONTE:www
Algumas Musicas.


E ai Gostaram do novo Lay?




Você pode ler também

4 comentários:

  1. As músicas dele são lindas. Adoroooo!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Os rappers falam muito coisas em suas musicas!
    alguns rappers clarooo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. eu nem conhecia ele
    as musicas sao legais, mas nao é meu estilo nao viu.
    gostei da postagem mesmo nao sendo meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, VAI PASSAR ORFÃ? que horass? *-*
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)