O que tem acontecido com a BlogsFera?

17:27 Sofia Trindade 1 Comments



Oii gente.Eu tava no Ônibus (já pararão pra pensar que eu sempre tenho ideias no ônibus??) e percebi como a maioria dos blog tem "Sumido" da Blogsfera. Se acalmem não é nenhum vírus,são blogs que estão deixando de postar...Isso mesmo tenho percebido blogs que ficam ate um ano sem postar e as vezes são ate excluidos...Então pensei porque que isso ta acontecendo ultimamente?? Talvez seja que a rotina de muitas meninas  estejam mudando,mais a ponto de não ter um dia para dar explicações? e olha que são blogs maravilhosos que agente ama e do nada eles somem,fiquei pensando no caso do blog "Circo da Meia Noite",ele era um blog legal e tinha historias maravilhosas,mais de repente sumiu do mapa...e isso foi acontecendo aos poucos com blogs super legais.Tenho medo disso acontecer com O Fórmula do Amor.

Espero que isso não aconteça com mais nenhum blog.

Você pode ler também

Um comentário:

  1. É verdade... Tinha um blog que eu amava que terminou ano passado. As meninas disseram que vão tomar novos rumos na vida... É uma pena esses novos rumos não seguirem com o blog que era tão maravilhoso.
    Bj
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)