Nova Música Psy - Gentleman

14:43 Sofia Trindade 1 Comments








Ah!

Eu não sei se você sabe

porque é necessário para ser quente

Eu não sei se você sabe

porque é necessário para ser limpo

Eu não sei se você sabe

vai ser um problema se você ficar confusa

Eu não sei se você sabe

mas nós gostamos de festejar, hey!


Ei, você, se eu for me apresentar

Sou um cara legal, com um espírito corajoso e muita loucura

O que você quer ouvir, o que você quer fazer sou eu

Droga! Garota, você é muito sexy!


Ah Ah Ah Ah Eu sou

Ah Ah Ah Ah Eu sou

Ah Ah Ah Ah Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu sou

Eu sou um


Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu sou

Eu sou um


Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu não sei se você sabe

porque é preciso ser suave

Eu não sei se você sabe

porque é preciso ser sexy

Eu não sei se você sabe

ande logo e venha louca

Eu não sei se você sabe

é uma loucura, loucura, venha logo

Ei você, sua cabeça, cintura, pernas, canelas

Bom! Está sentindo? Bom! É macio!

Eu vou te fazer suspirar e vou te fazer gritar

Droga! Garota, eu sou da mafia festeira!


Ah Ah Ah Ah Eu sou

Ah Ah Ah Ah Eu sou

Ah Ah Ah Ah Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu sou

Eu sou um


Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu sou

Eu sou um


Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Vou te fazer suar

Vou te deixar molhada

Você sabe quem eu sou PSY molhado!


Vou te fazer suar

Vou te deixar molhada

Você sabe que eu sou PSY molhado! PSY molhado!

PSY molhado! PSY molhado! PSY! PSY! PSY! PSY!

Ah, eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu sou

Eu sou um


Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Eu sou

Eu sou um


Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Cavalheiro filho da mãe

Cavalheiro filho da mãe


Link: http://www.vagalume.com.br/psy/gentleman-traducao.html#ixzz2QeKBPcyV


Você pode ler também

Um comentário:

  1. Eu não curto mto as DANÇAS dos Psy.. kkkkkkkkkk.. Mas as músicas dele para dançar (em casa, na boate, qualquer lugar) e MALHAR são perfeitas.
    Amei essa sua indicação. Ainda não conhecia e já baixei para minha lista de músicas de corrida.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)