Keep Calm and Stay Strong - Cap.2 part 3 Festa do Pijama.

19:28 Sofia Trindade 0 Comments



Esse capitulo ficou muito grande desculpem...
_A festa ontem foi ate legal. Não foi meninas? _comentou Demetria.
_Pra você né Demi! Foi Ótima! _Ironizou Anabella.
_É aqui meninas! _D.W. mostra a sala de química _Essa é a nossa primeira aula. Não sei se vocês perceberam, mas agente tem duas aulas vagas por semana, vocês podem preencher com musica, dança, artes, teatro, algum esporte ou então descansar e ler...
_Eu acho que já sei meu rumo. _Interrompeu Alexia _A dança me espera.
_É mas é só nas horas vagas... _Corrigiu Hellena. _Ainda bem que amanhã é sábado voi poder ficar um pouco na biblioteca e na sala de música. Quer ir comigo D.W.?
_Quero sim Hellena. Deve ser legal ir com alguém, eu sempre vou sozinha.


_Bom dia! Belas, damas!
Interrompeu o gato do professor de química.
_Bom dia Professor!!!
 Responderam todas as meninas, suspirando pela beleza do professor.
_Gente. Que isso? Fala que tem mais desses espalhados por ai D.W. _Perguntou Anabella.
_Infelizmente não viu. Mas esse já tem meio que uma dona.
_Quem?! Quem é a sortuda?
_Joane. A professora de astronomia.

  Depois de uma longa aula de admiração e química, um sinal bateu muito forte.
_Que isso D.W.?_ perguntou Anabella.
_É o alarme de incêndio, para as burras que não sabem. _Respondeu Santanna, empurrando D.W. em cima de Anabella e Hellena.
_Ninguém aqui te perguntou nada Santanna. _Gritou Alexia.
_Era só um aviso, para as pequenas burras.
_Isso é inveja. Só porque o Pi... Ai!... _Alexia foi interrompida com o empurrão de Demetria.
_O que você ia falar do Pietro sua...
_Meninas oque vocês estão fazendo aqui? _Gritou desesperado o professor de química.
_Ensinando como... _Santanna tenta falar com uma voz angelical.
_Não perguntei para você Santanna. Estou sabendo como você tentou fazer seu trote, sorte sua que o castigo delas foi leve. Agora vá para a fila.
  Santanna sai com uma cara de lua cheia e as meninas ficam paralisadas.
_ D.W. Você viu Joane?
_Professor Robert, se acalme. Você esta muito nervoso, isso é só um teste.
_Preciso achar Joane. Ela pode morrer!
_Proooooooofessooooor! É só um testeeee. _D.W. tentou acalma-lo mesmo estando nervosa.
_Tudo bem. Eu vou procura-la, vão para a fila.

_D.W. Oque está acontecendo? Porque ele está tão em pânico? Não entendemos nada. _Perguntou Demetria.
_ O professor Robert entra em pânico com incêndios. Quer dizer testes de incêndio.
_Acho que eu sei porque _Interrompeu Anabella com grande tristeza. _Eu li no site da escola, que o diretor e fundador Simon Stefan morreu em um incêndio terrível no ano de 1997.
_Oque isso tem haver? _Alexia pergunta confusa.
_Simon Stefan é nada mais, nada menos que o pai do professor Robert. _explicou D.W _Ele morreu quando o professor tinha 10 anos, em um incêndio. Como Anabella disse.
_Meninas oque vocês fazem aqui?
 Volta o Professor Robert, agora mais calmo ao lado de Joane.
_Nos precisamos ir para fora garotas; _explica Joane _Se não esse alarme chato não para de tocar.

_Bom agora que todos os atrasados estão aqui._ Gritou a diretora Matilda com grande ironia _E o treinamento acabou, podemos voltar para as salas. Rápido meninas, sem descanso.
_Nossa próxima aula é com Joane, _mostrou Hellena _Ela parece legal.
_Ela não é só legal, ela é perfeita, uma diva as aulas dela são as melhores do mundo. _Exclamou D.W., pulando e gritando o quanto a professora era legal.

_D.W. Porque essa sala está tão escura? _perguntou Demetria.
_Boa Tarde Dollzinhas.
   Falou uma voz no escuro. Elas acharam que era Santanna, mas ela nem mesmo estava na sala.
_Hoje nos vamos aprender sobre o Universo._ Continuou Joane _E adivinhem!? Vocês serão as estrelas. Porque é oque vocês são: Little Dolls Star!
   Todas aplaudiram e gritaram vivas para a professora.
_Agora, não sei se vocês viram, mas temos amigas novas. Fechem os olhos, vou ligar a luz para vocês verem-nas melhor. Bom meninas digam os nomes de vocês, completo por favor, para colocarmos na lista das divas.
_Demetria, Demetria Diana Devonne.
_Igual o nome daquela cantora famosa não é? Bom e vocês?
_Anabella Rosier Servolo. Diva numero 2 prazer!
_Huuum. Chegou, chegando, gostei prazer.
_Alexia Violet Riddle. Filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, ao seu dispor.
_Vou fingir que acredito na sua historia bruxinha. _Joane riu.
_Hellena Elizabeth Rowling. Não, não sou da família da J.K. Rowling.
_Que bom que já respondeu minha pergunta. Você tem o Rowling e eu o Joane. Só que com um N só. _Elas riram _Bom vamos voltar ao escuro e comecem a brilhar estrelas.

Depois de uma aula animada e agitada de astronomia elas foram para o quarto vestir suas roupas de natação.

O TERCEIRO CAPITULO VAI PEGAR "FOGO"NÃO PERCAM.

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)