Cap 4-Part 1 - Ela o Amava!

22:15 Sofia Trindade 0 Comments


_Já pedi para minha vó mandar roupas novas. _Alex diz indignado_ Ela não parava de reclamar “como essa escola pegou fogo?”, “quem vai pagar as roupas?”, “só pode ter sido um professor, fumante e desastrado.”

_As minhas já chegaram _contou Punk _Acho que minha mãe quer se livrar de mim.

_Se eu fosse sua mãe _comentou J.A _com certeza me livraria de você Punk. _Eles riram _E o nariz Pietro? Já parou de doer?


_Ainda dói e sangra, mas nada grave.

_O Malcon pegou pesado ontem. _Falou Alex.

_Ele não tinha culpa _interrompeu Pietro _qualquer um teria o desespero dele.

_Falando nele, é melhor mudar de assunto porque ele está chegando. _alertou Punk;

    Malcon estava parecendo um zumbi, com uma roupa uma roupa grande de hospital, uma tristeza nos olhos e de cabeça baixa. Nem parecia o menino gordo, forte e grande, que repetiu de ano duas vezes.

_Por favor, _pediu ele_ não fiquem quietos ou com dó, só por que o chorão chegou.

_Eu não vejo nenhum chorão Malcon. _falou Pietro _Eu vejo um homem de verdade, que lutou até o fim para salvar seu amigo.

_Obrigado Pietro, desculpe quebrar seu nariz.


_Correioooooooooooooo! _gritou um homem atrapalhando a conversa.

_São nossas coisas, vamos pega-las. _chamou J.A

    Nesse momento o Professor Sulivan, chega perto dos meninos como se fosse falar algo. Mas ao olhar para Malcon ele fica surpreso e sai com uma cara de Severo Snape sem shampoo.

_O que deu nele? _perguntou Pietro
_Não sei, vamos logo
_E o que deu em você?
_Nada, eu só...

    “Malcon Logan”, grita o homem, novamente atrapalhando a conversa.
_Chegou minha vez, vou procurar um quarto. Tchal.
_Malcon espera você pode...


   Pietro mal tinha terminado, quando Malcon andou depressa para pegar suas coisas.

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)