Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo.

21:31 Sofia Trindade 1 Comments

      Ficheiro:Somos Tão Jovens.jpg

   Eai Povos e Povas! Hoje eu vim falar de duas homenagens que FINALMENTE o cinema brasileiro decidiu fazer.São os filme Somos tão Jovens e o Faroeste Caboclo.
O filme Somos tão Jovens (adorei esse nome) Conta a historia de um dos melhores Homens que existiu nesse solo Brasileiro.Renato Russo.Sim ele mesmo,aquele que cantou a famosa musica Pais e Filhos que a maioria das pessoas cantam nas formaturas (É  preciso amar,as pessoas como se não houvesse amanhã.).Digamos que Renato foi um dos maiores ícones da música brasileira (quando ela ainda prestava) quando eu e a Rafa infelizmente não tínhamos nascido.Nós estamos doida pra ver esse filme,pra saber de tudo sobre a vida do Renato.Pra quem não sabe ele morreu de AIDS,depois de sua morte veio o fim da banda Legião Urbana,que foi a MELHOR banda de rock nacional que existiu nesse pequeno cubículo de terra chamado Brasil. Site Oficial Aqui Sinopse Wikipedia Aqui.

Já o Filme Faroeste Caboclo é um filme inspirado na música do Legião Urbana.Achei bem legal essa ideia porque a música é uma historia de mais ou menos 5 ou 7 minutos (não lembro) e daria um belo filme,porque a musica é muito legal... Sinopse Wikipedia Aqui


Você pode ler também

Um comentário:

  1. Preciso ver faroeste caboclo, eu sou apaixonada pela música, sei cantar todinha heheh. e agora sei que vou meu apaixonar pelo filme. beijos.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)