Resenha: Abraham Lincoln- Caçador de Vampiros.

21:01 Sofia Trindade 0 Comments


Abraham Lincoln foi o 16º presidente dos Estados Unidos.Mas antes disso teve um passado sombrio que ninguém sabia;Quando era criança sua mãe morreu,de uma doença que ninguém sabia qual era. Anos depois  seu pai fica bêbado e conta que sua mãe foi morta por um Vampiro!
Abe promete para ele mesmo que caçaria vampiros até sua morte,mas não sabia no que estava se metendo. Abe ganha um diário de sua madrasta,aonde registra todos seus sentimentos, experiencias e pensamentos.Depois de treinar durante anos,ficar forte e experiente,e mata seu primeiro vampiro. O vampiro que matou sua mãe!
Quando iria caçar seu segundo vampiro ele sofre um acidente e acaba ficando sobre os cuidados de Henri,quando se recupera e descobri sua verdadeira identidade.
Com a ajuda de seu melhor amigo Henri e seu machado,Abe caça e mata muitos vampiros. Anos depois se envolve na politica e luta pelo direito dos negros.Após se casar desiste de caçar vampiros para proteger sua Família. Vira um grande inimigo dos vampiros que na época usavam os negros  para se alimentar.
Quando estava no teatro com sua mulher, Abe foi assassinado por um politico (e vampiro), Só que sua historia não acaba Ali, sua historia e pessoa viveriam por muitos anos....


PS: Ta gente ta uma bosta a resenha,mas é que na hora eu fiquei sem palavra.
PS²: O filme é horrível o livro é muito melhor...

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)