Sorteio no Blog: Devoradores de Histórias

23:04 Sofia Trindade 1 Comments



E ai Pessoal!
Vocês devem estar achando estranho ter esse tipo de divulgação aqui (ou não). Mas essa é uma postagem especial! O dono do blog Devoradores de Histórias, Vitor Evangelista, é um amigo que conheci através do Facebook, não me lembro como mas conheci.
Ele me mostrou o sorteio e resolvi da uma forcinha para ela na divulgação. O livro é bem interessante e ele fez uma resenha no blog (link aqui) e decidiu fazer o sorteio (Link Aqui).
Para saber mais é só ir no blog dele.
As regras estão muito fáceis e não tem demora para participar.

Recadinho: Eu geralmente divulgo blogs entre outros porque sei o quanto é difícil a vida de um blogueiro. Então se quiser divulgar seu blog ou qualquer outra coisa, não tenham medo é só me pedir  

Você pode ler também

Um comentário:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei sua iniciativa de ajudar vários blogueiros e de fato, essa vida é difícil mesmo. Já ajudei algumas amigas com várias divulgações também, foi super divertido, sem contar também no sentimento que isso trás, é super gratificante, não?
    Estarei dando uma passada no blog, lendo a resenha e vendo o sorteio, com certeza vou participar! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)