Artista da Semana:Onze:20

22:39 Sofia Trindade 1 Comments



Curtam a Página do blog ali no cantinho.
E ai pessoal! Hoje nesse feriado,vim falar de uma banda que vem conquistando um grande espaço entre os jovens. O Onze:20! Primeiro vamos conhecer um pouco a banda.

Onze:20 é uma banda de reggae brasileira formada em 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais. O nome da banda é a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome da banda. Com o objetivo de criar um som que é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de RootsRockReggae, sua música. A banda tem em sua principal característica musical, um meio marcante do seu som, desde o começo ao fim, a musica interage completamente em ambos os lados, tanto a voz quanto a instrumental entram em harmonia; dando assim uma forma unica e marcante que só eles conseguem fazer. Uma das formas mais notáveis da banda é a forma em que eles tratam seus fãs, sendo assim uma das bandas em que conversam, curtem, apoiam seus fãs.
No começo eu não gostava muito da banda porque, na minha opinião, eles tinham as músicas um pouco fracas... Mas agora já estou mudando minha opinião sobre eles e suas músicas estão me conquistando. Vamos ouvir o sucesso recente deles e mais algumas músicas da banda.


Você pode ler também

Um comentário:

  1. Querida estou com 4.1 e ainda não resolvi a fómula do amor. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)