Artista da Semana: Jake Bugg

21:02 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 3 Comments



Participem do concurso #EntreLivros (www
E ai pessoal! Dei uma sumidinha, mas é porque as vezes a criatividade some um pouco né?
Mas hoje eu voltei pra falar de um cantor que eu admiro muito e curto algumas músicas. Estou falando de Jake Bugg, esse lindão da foto. Jake é um menino super talentoso, que chama bastante atenção por causa de sua  voz excelente e diferente. Vamos conhecer um pouquinho da história dele.
Jake Edwin Charles Kennedy, mais conhecido pelo nome artístico Jake Bugg, é um cantor e compositor inglês. Após assinar contrato com a gravadora Mercury Records, lançou seu álbum de estreia intitulado Jake Bugg.
 Ele tem um estilo bem diferente de fazer suas músicas. Mesmo assim tem umas que eu particularmente amo, e dão muita vontade de dançar.


Essas são só algumas. Ele tem muito mais. Espero que tenham gostado.



Você pode ler também

3 comentários:

  1. De todas, só tinha escutado Two Fingers e amei *u* As outras também são muito boas! Ele veio pro Brasil não foi? hahah Adorei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jake tão lindo e fofo e timido, amei as músicas que trouxe..
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Jake meu amorrrr, eu amo esse homem, eu amo sua voz, eu amo ele. Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que eu escutei, e hoje ele é o meu cantor masculino preferido. Fiz até uma playlist das minhas 10 músicas preferidas e tem uma música dele lá. Beijocas gatinha, AUSHUA'
    ♡ ULTRAVIOLENCE ♡

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)