Conversa Entre Blogueiros #2: Defeitos

21:28 Sofia Trindade 1 Comments



Oi pessoal! Essa semana ficamos sem muitos posts porque eu estou doente :(
Meus sentimentos também estão doentes, se é que vocês me entendem...
Hoje para a conversa entre blogueiros eu quis falar um pouco sobre defeitos!
Para quem não sabe como funciona a conversa é só ver o primeiro post aqui.

Bom, todos nós temos defeitos. Mas o mais importante é reconhecer quais são nossos defeitos e tentar mudar a situação. Alguns defeitos a gente adquiri com o tempo. Como alguns dos meus defeitos que vou citar logo mais. Mas eu estou sempre tentando amadurecer e mudar a situação, para que eu possa ter uma convivência melhor com as pessoas que eu amo. Bom chega de conversa fiada. Sem falar que estou desconcentrada para fazer um post decente (desculpem).

Meus defeitos.
Emoção x Razão:
Quem estuda filosofia sabe que chega uma hora que o professor fala de razão e emoção; Pensem em um ser que só consegue agir pela emoção! Gente se vocês me conhecessem estariam bem longe de mim (risos). Eu não sou tão nervosa assim e sempre procuro tratar as pessoas com amor <3. Mas as vezes eu acabo me deixando levar pelo lado emotivo e quero atacar todo mundo. Claro que eu não ataco. Mas fico muito brava, principalmente com pessoas idiotas que me enchem o saco.

Entrega:
Eu me entrego demais a qualquer coisa. Amizade, amor, sonhos, qualquer coisa. E as vezes nem percebo quando as pessoas querem me ferir.

Sonhos muito fortes: 
Eu sou uma sonhadora de plantão. Isso não é ruim, mas as vezes eu sonho demais e quebro a cara. Isso sempre acontece quando estou em um relacionamento. Eu sempre imagino um grande futuro e quando vou ver o namoro nem dura muito.

Claro eu tenho mais defeitos! Só que não estou muito bem.
Então, quais são os defeitos de vocês? Contem ai!
Bjs bjs!

Você pode ler também

Um comentário:

  1. Eu também tenho defeitos, um deles, ou não, é ser "sonhadora de plantão" e ficar imaginando as coisas e no final, eu acabo quebrando a cara, não é legal hahaha sem contar que eu me estresso fácil, mas procuro manter a calma, pra não sair atacando todo mundo por ai

    Beijos || blog-pequena-sonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)