Livros que quero ler até o final do ano.

20:20 Sofia Trindade 9 Comments


Heeeeey Pessoinhas! O ano está quase acabando e eu sinto que não fiz nada, durante esses seis meses que se passaram. Esse ano eu tinha a meta maravilhosa de terminar de ler toda a saga de HP.Só que como nós nunca decidimos o que vai acontecer na nossa vida, não pude terminar de ler a saga, por motivos de ter quebrado o braço, ter ficado internada e feito uma cirurgia. Pode parecer uma desculpa fajuta, mas eu estou nos últimos livros, justamente aqueles que são os mais pesados e eu não consigo segurar com um braço só. Pra piorar a situação, eu tinha a meta de ler um monte de livros no tablet, e o que acontece????? ELE QUEBRA! Mas tirando todos esse fatos horríveis que aconteceram comigo, eu consegui ler alguns. Mas faltam muitos ainda. No meu Skoob (quem quiser me adicionar clique aqui) estão marcados 70+ livros que quero ler; E hoje como gostaria de fazer algo diferente no blog, vim mostrar alguns livros que eu quero ler.
Vamos lá?

               O Hobbit

Será que eu consigo ler tudo isso até o final do ano? Acho que se eu me organizar melhor, eu consigo.
Bjs. Até a próxima.

Você pode ler também

9 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, Sooooooooooof *-* ♥ Tuuuuuuudo bom? Espero, hahaha! <3 Meu Deuuuuuus, que pena você não ter conseguido finalizar a saga! Quebrou o braço? Ficou internada? Fez uma cirurgia? Genteeeeeee! Por que fez a cirurgia? E que motivos fajutos, que nada! Pare com isso, se trata da sua saúde! Hahaha :3

    Aaaah, que bacanas os livroooos! Os únicos que eu conheço são o primeiro e o segundo, hahaha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, eu quebrei o braço... quebrei mesmo; O meu Úmero, esse osso que fica entre seu ombro e seu cotovelo, partiu no meio. Que nem o lápis da bic quando quebra. E como estava na pascoa, não tinha médico para me operar e eu tive que ficar internada. A cirurgia foi pra juntar as partes quebradas e colocar uma chapa e 7 parafusos. Obrigada pela preocupação. Bjs

      Excluir
  2. Nossa, que azar ter acontecido todas essas coisas com você.
    Si como os últimos livros do HP são pesados. Não que eu tenha lido, é que uma amiga minha estava lendo e me mostrou...
    Ah, o Skoob! Uma perfeição, não? Já estou lá na sua lista de amigos!
    Desses que você quer ler, eu li "A cidade do sol" e garanto que é muito bom!!!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  3. Hey, pessoa *3* MEU DEUS, que confusão ! Cirurgia e tudo mais ? Espero que você esteja boa novamente ! Que raiva quando tudo decide quebrar, né ? Já aconteceu com meu celular, de pifar de vez quando mais preciso dele >.<
    Não li ainda nenhum desses livros, mas como leitura é meu nome do meio, já fiquei curiosa e animada para ler alguns desses que você citou, como "O Chamado do Cuco", "A filha do pastor das árvores", "O Desaparecimento de Katharina Linden" e "O Hobbit" (ufa!). Vou colocá-los na minha lista de leitura ;)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  4. Morte Súbita kk acredita que comprei esse livro quando ele foi lançado e ate hoje não li ele rs devido ao meu curso tenho que estar sempre lendo e alguns dos livros apresentados estão na minha lista, seguindo seu blog. Bjs

    Conheça o Modern Rapunzel e acompanhe o blog no facebook
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/modernrapunzelblog

    ResponderExcluir
  5. Belas escolhas Sofia, mas alguns da lista não me despertar nem um pouco de vontade, já outros já passou da hora de eu ler.

    Se eu fizesse uma lista acho que faltaria blog para o tamanho do post hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Morte Subita, O Hobbit, são tantos livros que quero ler.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  7. Oiii. bah, melhoras com seu braço ai :) tbm estou com pilhas de livros q qro ler e não consigo e eu nem quebrei nd. só falta de tempo mesmo. e isso sim, é desculpa fajuta. desses, eu qro mt ler morte súbita e o chamado do cuco, mas tenho mt medo de me decepcionar. sou fã de HP, então já viu neh? Bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse seu post me fez lembrar que eu preciso criar uma meta. To muito relaxada. A cidade do sol tb esta na minha lista. Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)