Semana da Resenha Nacionais: Justa Causa

20:54 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 2 Comments


 Justa causaAutor: Gislaine Oliveira
Ano: 214
Editora: clube de autores
Páginas: 162












Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum...

Resenha: Justa Causa é um livro com um gênero um pouco diferente dos livros que li e posso dizer que me surpreendi. talvez algumas pessoas já sabem que eu não sou fã de romances, digamos, normais. Prefiro o tipo de romances que não focam só no romance, um pouco confuso, eu sei.
O livro não me chamou muita atenção no começo. E pela capa, achei que seria um livro meio Cretino Irresistível  Brasil. Mas não foi nada disso que encontrei nele. Achei ele bem divertido,atraente e os personagens bem reais. Nada daquela coisa de "nossa esse homem nunca vai existir". É um romance bem leve e gostei muito da personagem principal, Deia, para uma menina de 18 anos ela é bem centrada e diferente de muitas meninas que vemos por ai. Só senti que a autora deveria explorar um pouco mais algumas cenas. Tinham cenas que davam tudo pra ser aquele arraso, mas tinham poucos detalhes. Outra coisa que eu gostaria que tivesse, é alguns capítulos com a narração do Dí, pois dava para ver que ele é um homem sensível, e eu daria tudo pra ler os sentimentos dele. Mas esse minimo detalhe não estragou em nada o livro. Achei o final perfeito e muito lindo. Foi com o final que eu mais me surpreendi, pois não esperava que ele fosse tão bom e impressionante. Recomendo e muito o livro.

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Oi Sofia. :) Fico muito feliz que tenha gostado. Quando li sua resenha do Cretino Irresistível, concordei com você. Mas eu confio que a Déia e o Di, tem uma história diferente. Foi meio um tiro no pé, mas resolvi te apresentar o livro. Você não sabe como fico feliz que tenha gostado. pq foi uma responsa. Vc tinha acabado de fazer uma resenha criticando um livro com sinopse parecida. Mas eu precisava arriscar. E deu certo. Obrigada pela atenção, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooooi, xará!
    Tá, confesso que quando vi a capa pensei algo bem "Cretino Irresistível" mesmo, mas muito bom saber que é um tanto quanto diferente (até mesmo por que temos "muito mais do mesmo" ultimamente). Boa dica :)

    Beijão

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)