Cantoras que merecem mais reconhecimento

15:46 Sofia Trindade 5 Comments



Oi pessoal!
Sempre fico vagando na internet no fim de semana. E de vez em quando acabo achando coisas bem legais. Eu tenho uma lista de vlogs, cantores e tudo mais, que acompanho e acabei percebendo que muito desses cantores não tem o reconhecimento que merecem. Então decidi fazer uma lista, começando pelas mulheres, de alguns desses cantores super talentosos. Vamos ver?


Chlöe Howl: Conheci a Chloe há dois dias atrás e me apaixonei pela voz dela. Gostei muito da força que ela passa com o olhar, como se fosse nos dominar com seus olhos verdes de gato. As letras da música dela são bem diferentes do que a gente, infelizmente, escuta por ai e com certeza ela tem tudo pra dominar as paradas de sucesso. Paginá do face: (www) Música que mais gostei: Rumour


Ella Eyre: Além de ter o cabelo lindíssimo, Ella arrasa  com suas músicas. Sua voz é linda e me lembra um pouco a Amy. Página do Face:(www) Música que mais gostei: If I Go


Kimbra: Essa mulher é um amor <3 A voz dela é tão doce e suas músicas são maravilhosas. Quem já ouviu a música Somebody That I Used To Know, do Gotye, deve saber do que estou falando. Kimbra, com certeza merece todos os prêmios do mundo da música. Página do Face: (www) Música que mais gostei: Settle Down.

Janelle Monáe: Conheci a Jane, quando ela competiu com a Lorde em uma premiação. Infelizmente ela perdeu. Mas nem por isso deixou de ser talentosa. Adoro a música dela, com um tom antigo e moderno ao mesmo tempo. Página do face: (www) Música que mais gosteiTightrope


HAIM: Conheci elas pela minha irmã. Gosto de algumas músicas delas e uma delas me deixa feliz, principalmente quando lembro de pessoas que me magoaram. Página do Face: (www) Músicas que mais gosteiMy Song 5Days are gone


Bom pessoal, essa foi minha lista. Quem tiver alguma indicação é só comentar.

Você pode ler também

5 comentários:

  1. Já conhecia a Chlöe, Ella e a Jannelle. Realmente elas tem um grande talento, mas pouco reconhecimento. Gostei também das outras cantoras. Ótimo post!

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haim eu conheço eu gosto muito e tambem acho que merecem mais reconhecimento assim como os demais cantores!!!

    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kimbraa <3 gente, quando conheci essa música e ouvi mil vezes seguidas hsuahsu essa música aí é grude.
    Adorei as indicações!!

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. só conhecia duas e mesmo assim nem ouço muito elas >.<
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  5. Caramba, não conhecia nenhuma delas!
    Estou tentando ouvir todas as músicas aqui agora, se a internet colaborar, haha.
    Mas só de ver as fotos e seus comentários já gostei XD
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)