A música está presente onde você menos imagina...

17:07 Ousadia da Madruga 0 Comments

Oi pessoal, sou novo aqui e como de costume, você estão acostumado a falar sobre livros/leitura/indicações de livros e muito mais...
Venho aqui trazer algo de novo para o blog, vamos falar sobre tudo, mais sempre com estilo musical, fazer indicações de músicas e tudo mais...
Como hoje é meu primeiro dia, eu vou falar sobre como eu estou vendo a música em lugares que tenho certeza que você não vê!
Bom ultimamente ando fascinado por músicas que lembram-me quadros famosos.
VAMOS DAR UM EXEMPLO, NA VERDADE TRÊS

O Grito
Nossa, esse quadro me representa quase todos os dias, não vejo ele como uma pessoa assustada apenas, mais sim na necessidade de chamar atenção de todos, e prender essas mentes fechadas que maioria das pessoas em que convivo ainda tem.
Não é para ter medo dessa figura, acho até engraçado e uma música que cai perfeitamente é:
(Pink Floyd - The Great Big InThe Sky)


O Nascimento de Vênus
Esse quadro representa tanta feminilidade, até porque o corpo feminino é perfeito, e ainda mais o de uma Deusa! Sinto orgulho de ver esse quadro, e ver o quão ele é famoso, e tem que ser mesmo... Acho que ele fala comigo, fala que você não tem que ter medo de quem você é, são forças superiores que vão te dar força para fazer o impossível...
A música que combina com essa melancólica e frustada visão, que é até um pouco machista da minha parte é:
(Lana Del Rey - Sad Girl)


Retirantes
NÃO FALE DE "Portinari" PERTO DE MIM! Sou super fã desse cara, já vi muitas pinturas dele e consigo me apaixonar fácil, até porque ele é brasileiro e tudo mais...
Essa imagem realmente me coloca no chão, sei lá, é que é muita corrupção, e ouço muito essa frase "UNS TEM E OUTROS NÃO" ai eu paro e vejo como a vida é cruel, uns tem demais e outros não tem nada.
Esse quadro conseguiu, fazer som, só som, não tem como cantar isso, apenas sinta tudo isso com essa música

(Arca - Trievery )

Espero que tenham gostado <3 


Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)