Ter um “ex” é ótimo!

13:20 Ousadia da Madruga 4 Comments

(COMO ASSIM JOÃO, ELE ME TRAIU, ME ABANDONOU ME FEZ COMER O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU, E ELE É ÓTIMO AINDA)
Sim, ele é! Pode ignorar isso agora mais, seu ex, já foi seu namorado (a), e tenho certeza que como em todo relacionamento, tiverem fases boas e fases ruins, e para ser realista mais fase ruim do que boa...
Mais porque eu vim falar desse assunto?
Sinceramente, eu não aguento mais ver indiretas no facebook, ou até na vida, para o seu ex, como: “Ex bom, é ex morto” ou Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”.
Pode parecer ridículo, mais ter um ex é fundamental em qualquer parte da vida.
Não vejo ex, como um ameaça, ou como uma pessoa que eu devo odiá-la pelo simples fato de não ter dado certo, vejo um ex, como uma fonte de você melhorar para o próximo “amor da sua vida”, se algum dia seu namorado (a) quiser terminar, com você, pergunte os motivos para que você possa melhorar esses defeitos vistos por ele e tentar ser melhor da próxima vez, e claro, fale os deles (a), para ele ter um relacionamento melhor da próxima vez.
TODO MUNDO TEM DEFEITO, sim, sim e sim! Temos muitos, e mais um motivo para ter uma ex, é que você pode melhorar esses defeitos, até que eles deixem de serem defeitos!
NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL, apenas, cada pessoa tem qualidade diferente uma maneira de ser, não é porque você se desencantou por ele (a) que ela é INSUBSTITUÍVEL!

“AI MEU NAMORADO ME TROCOU POR UMA RECALCADA”, não, ninguém troca uma pessoa por outra pior, sempre buscamos melhoras e tals, mais não é postando essa frase com uma foto de biquíni no Instagram que alguém vai acreditar! NÃNÃNINÃNÃO! Você mesma? Foi troxa o suficiente para escolher uma pessoa com mais defeitos ainda? 

E não pense que você sempre vai ser prioridade na vida da pessoa, porque pra falar a verdade ninguém é, sempre pensamos em nós primeiro para depois pensar-nos outros, geralmente, pessoas assim tem um nível de carência bem elevado, mas você pode uma vez na vida ser prioridade dele (a) isso tudo por conta das fases, temos fases na vida que queremos curtir, estudar, namorar sério, casar, trabalhar etc... Depende da fase! Mais não quer dizer que você é menos amado (a), ele só prefere dar mais atenção agora nessa fase... 

E outra! Porque as pessoas pegam tanta raiva assim? Não acham que é melhor terminar com uma coisa, do que tentar e tentar consertar algo que ninguém mais valoriza?
Hoje eu vou mostrar umas músicas, bem legais, acho que são mais os clipes, sei lá....

Ouça ai o meu TOP 5

(Adele – Someone Like You)

Trecho da música:
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você”.
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro.
Vou lembrar de você dizer
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”.

(Tove Lo – Habits)

Trecho da música:
“Passando os dias trancada em uma névoa
Tentando esquecer você
E eu caio novamente
Tenho que ficar chapada a vida toda
Pra esquecer que estou sentindo sua falta”

(Rihanna – Take a Bow)

Trecho da música:
“E o prémio de melhor mentiroso vai pra você
Por me fazer acreditar
Que você seria fiel à mim
Vamos ouvir seu discurso”

(Kerli – Love Is Dead)

Trecho da música:
“O Amor não vive mais aqui
O Amor está morto, o amor se foi, o amor não vive mais aqui“

(Taylor Swift – Sad Beautiful Tragic)

Trecho da música:
“O que nós tivemos foi um lindo e mágico amor
Que triste, lindo e trágico caso de amor”

ESPERO TENHAM GOSTADO, ATÉ A PRÓXIMA QUARTA! BEIJOS!


Você pode ler também

4 comentários:

  1. Também fico passada quando vejo esses comentários infantis. Todos têm escolha, ninguém namora por obrigação, ou é obrigado(a) a aceitar um pedido de namoro. "Ah, mas eu não sabia que ele era assim..."; meu amor, você deve conhecer quem coloca ao seu lado, porque namoro deve ser algo com compromisso, não é usar e largar.

    Graças a Deus não tenho que lidar com ex, valorizo muito o que é eterno. \o/

    Beijos
    www.sentido--literario.com

    ResponderExcluir
  2. Logo ali no inicio, lembrei do último vídeo da Kéfera kkk. Então, João, concordo com você. Só porque ele ou ela é seu ex que não, necessariamente, será pra sempre seu inimigo. Não temos a obrigação de fazer alguém que nos fez sofrer nosso melhor amigo, mas não custa nada dar uma forcinha para, pelo menos, manter uma boa sua boa imagem. Sempre me dei bem com ex, inclusive, um dos, atualmente, ainda é meu grande amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo me falou a mesma coisa ahshhahsas, mais o duro é que nem acompanho o vlog dela ahshahs, concordo com você, até porque, se formos bons com as pessoas um dia elas serão com nós!

      Excluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)