Assista Dançando

11:29 Ousadia da Madruga 0 Comments

Sabe, ultimamente venho assistindo muitos filmes, que possuem trilhas sonoras perfeitas, sem contar, que os filmes também são muito legais, e eu queria fazer uma matéria sobre isso, porque é algo que me chamou a atenção, é o valor da música em qualquer filme, a música faz a diferença, pelo que eu vejo, então hoje, eu vou dar CINCO, sugestões de filmes, junto com CINCO sugestões de músicas, e eu espero que vocês assistam os filmes ok ashhash!
(DEIXANDO AVISADO, QUE EU PEGUEI A SINOPSE DE CADA FILME, NA INTERNET, E ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO ASSISTI ELES.)

Guardiões Da Galáxia

Gente, que já assitiu ou vai assistir, vai ver que tem muitas músicas antigas no filme, ele é incrível.
 Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
(The Jackson 5 – I Want U Back)

Deixa eu te mostrar
Que eu sei que é certo e errado
Por toda rua que você caminha
Eu deixo lágrimas caídas pelo chão”

A Entrevista

Gostei muito do filme, mas achei que a comedia é um pouco forçada, mas continua sendo um ótimo filme.
Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.
(Katy Perry – Firework)

“Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído”

Tatuagem – Nacional 

É muito legal, esse filme, mostra como era difícil se expressar com a ditadura no seu pé, AMEI O FILME, mas me fudi completamente, não assista esse filme do lado dos seus pais, ok!
Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.
(Dj Dolores – Polka Do Cu)

“Tem cu que é amarrado,
Tem cu escancarado,
Tem cu muito seboso,
Tem cu que é bem gostoso,
Tem cu que é uma bomba,
Que quando peida zomba,
Tem cu que sai da linha,
Tem cu que faz gracinha”

Entre Nós – Nacional

É muito legal esse filme, porque dá para ver que nosso cinema é muito bom na atuação, e o modo como o filme e os atores se interage, ficou ótimo.
Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.
(Caetano Veloso – Na Asa do Vento)

“A lua é clara, o sol tem rastro vermelho
É o mar um grande espelho onde os dois vão se mirar
Rosa amarela quando murcha perde o cheiro
O amor é bandoleiro, pode inté custar dinheiro
É fulô que não tem cheiro e todo mundo quer cheirar

A Pequena Loja de Suicídios

Esse é o filme, acho que se minha vida fosse um filme seria esse, todo mundo querendo morrer, e eu com minha alegria contagiante (mentira, apenas irritante). O filme é em Francês e a trilha sonora é perfeita.
Imaginem uma cidade onde as pessoas já não gostam mais de nada, a ponto da loja mais próspera ser a que vende venenos e cordas para se enforcar. Mas a patroa acabou de dar à luz a uma criança que é a alegria de viver em carne e osso. Na loja dos suicidas, o mal está feito.
“O FILME É UM MÚSICAL, ENTÃO A MAIORIA DAS MÚSICA SÃO MUITO LEGAIS MESMO!”
(A pequena Loja de Suicídios – Viva o Suicídio)

“Ajuda-lo a morrer é a nossa felicidade”


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E ATÉ A PRÓXIMA QUARTA!
E NÃO PERCAM AS POSTAGENS DE SEXTA! OBRIGADO.

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)