Retrospectiva Valentina

00:04 Sofia Trindade 11 Comments

















Oi pessoal.
Hoje vim mostrar para vocês algumas fotos do evento Retrospectiva Valentina, que aconteceu aqui na Paulista na livraria Martins Fontes.
Vamos ver um pouquinho do que rolou?


Eu não tenho muito o que falar porque ao todo o evento foi simples. Cheguei no momento em que a FML Pepper estava esbanjando simpatia e mostrando porque ela é uma escritora incrível, que valoriza seus fãs e merece cada pedaço de sucesso que tem.


Ao terminar uma sessão de perguntas as organizadoras contaram como era cada livro publicado pelo editora e pude conhecer um pouco mais de livros que eu só ouvia falar o nome.
Enquanto isso estava tendo uma sessão de autógrafos com a Pepper e eu tremi na base ao chegar perto dela.
A autora é super simpática. Eu fiquei de cara! Como uma mulher pode ser tão agradável com os fãs? Achei incrível o carinho dela, a atenção e o respeito. No quesito amor aos fãs Pepper já é minha favorita.
Ignorem que eu sai feia kkkk
 Ao chegar minha vez expliquei para ela que eu ainda não tinha lido o livro e nem o tinha, mas queria muito conhece-la porque eu via como ela era legal. Contei também que eu adoro a forma como ela alcançou os fãs e que a admiro muito por ter conseguido isso. Ela não me destratou por isso e me deu um livreto com o primeiro capitulo de Não Pare! autografado. E, depois de perder a vergonha, criei coragem e pedi para que ela autografasse também meu novo bloquinho de autógrafos, já que eu não tinha o livro, ela aceitou numa boa.



















No final teve sorteio de livros, que eu não ganhei, e mimos que eu consegui pegar alguns. E esse foi o resultado:


A foto ficou ruim porque tirei com o celular.
Bom pessoal, esse foi meu dia de domingo. Foi simples e rápido, mas conseguir mais um autografo para minha lista foi ótimo!
Até a próxima. Bjs

Curta:

Você pode ler também

11 comentários:

  1. Olá!

    Também estive no evento, mas fiquei pouco tempo, só fui mesmo pra falar com a Pepper, que sim, ela é um amor de pessoa! Ela merece mesmo todo o sucesso que tem!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? També só fui lá por ela... Mas quase que eu não consegui sabia? Longa história, te conto depois kkk

      Excluir
  2. Vi muita gente participando do evento, achei legal Editora trazer isso. Aproximar editora, autores e blogueiros é muito bom.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Queeee amor esse evento, queria muito que aqui no Sul tivesse algum assim <3
    A FML sempre é um amor e encantadora.
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia, tudo bem?
    Também não li nenhum livro da autora, mas quero muito ler a trilogia Não Pare!
    A FML parece realmente ser uma fofa, sempre vejo ela esbanjando simpatia nas redes sociais.
    Aqui perto teve um evento da Valentina também, mas não pude ir :(.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Pena que não moro em SP para poder prestigiar esses eventos.
    Tenho Não Pare! mas ainda não li, porém mesmo não conhecendo a autora pessoalmente, por acompanhá-la no Face, ela parece mesmo muito simpática.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, o evento parece ter sido uma delicia.
    Queria que houvessem assim por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia, achei esse evento incrível, queria ter participado também, pena que aqui na minha cidade não tem :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece que foi muito legal, pena que não pude ir!

    ResponderExcluir
  9. Waaaaa, se há um evento literário que adoraria ir é esse! Pena que a Valentina não vem à minha cidade. Adorei saber que foi um sucesso e que você até conseguiu tirar uma foto com a FML Pepper. Com certeza, ela é uma pessoa querida que merece todo o prestígio que tem conquistado.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii que tudo!!
    Eu queria muito ir nesse evento, mas infelizmente não tive a oportunidade por ter um outro compromisso inadiável!
    Adorei ter visto um pouco do que rolou pela sua visão.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)