Lançamentos-Fevereiro: Grupo Editorial Record

23:29 Sofia Trindade 0 Comments


Olá, pessoal. Digamos que semana passada foi um pouco agitada e eu não tive tempo de anunciar algumas parcerias do blog. Pois aqui está! É com grande prazer que venho anunciar uma dessas parcerias que é o Gupo Editorial Record!

E para selar essa parceria venho anunciar os lançamentos desse mês para o Grupo que engloba os selos: Record, Verus, Bertrand Brasil, Best Seller, Best Business, José Olympio, Civilização Brasileira, Paz & Terra. Vamos ver?






Holy Cow - Uma aventura irreverente e itinerante com muita personalidade, e uma heroína quadrúpede que você não vai esquecer tão cedo.
Elsie Bovary é uma vaca muito feliz em sua bovinidade. Até o dia que resolve sair sorrateiramente do pasto e se vê atraída pela casa da fazenda. Através da janela, observa a família do fazendeiro reunida em volta de um Deus Caixa luminoso – e o que o Deus Caixa revela sobre algo chamado “fazenda industrial” deixa Elsie e tudo o que ela sabia sobre seu mundo de pernas para o ar. A única saída? Fugir para um mundo melhor e mais seguro. Assim, um grupo para lá de heterogêneo é formado: Elsie; Shalom, um porco rabugento que acaba de se converter ao judaísmo; e Tom, um peru tranquilão que não sabe voar, mas que com o bico consegue usar um iPhone como ninguém. Munidos de passaportes falsos e disfarçados de seres humanos, eles fogem da fazenda e é aí que a aventura deles alça voo – literalmente.
Elsie é uma narradora marrenta e espirituosa; Tom dá conselhos psiquiátricos com um sotaque alemão um tanto forçado; e Shalom, sem querer, acaba unindo israelenses e palestinos. As criaturas carismáticas de David Duchovny indicam o caminho para um entendimento e uma aceitação mútuos dos quais esse planeta tanto precisa.

Trindade: Guerra das Rosas - Ricardo Plantageneta, duque de York, está no poder. Agora, como protetor e defensor do reino, ele é capaz de aumentar sua influência na Inglaterra. Com os condes de Salisbury e de Warwick, ele forma uma trindade com poder inigualável. Enquanto isso, Henrique VI, rei da Inglaterra, permanece acamado.
Sua doença não parece ter cura, restando à rainha Margarida de Anjou, sua leal esposa, ao espião-mor Derry Brewer e aos outros aliados do rei manterem o legado da família Lancaster. Mas, quando Henrique misteriosamente desperta, tudo que os espera é um cenário de conflitos e batalhas sangrentas.
Trindade é o segundo volume da série Guerra das Rosas, sequência de Pássaro da tempestade.

Caçando Che - A história da operação militar norte-americana que transformou camponeses bolivianos em força de combate e capturou o guerrilheiro mais famoso do mundo.
Mitch Weiss é jornalista investigativo da Associated Press. Em 2003, foi designado para a série de reportagens Buried Secrets, Brutal Truths, que revelou as atrocidades cometidas por uma unidade de combate norte-americana na Guerra do Vietnã. A série levou a uma investigação por parte do Pentágono, e Weiss recebeu o Prêmio Pulitzer 2004 de Jornalismo Investigativo.
Kevin Maurer é repórter especializado na cobertura de operações militares das Forças Especiais norte-americanas. Após cobrir operações dessas tropas por quase uma década, passou dez semanas com uma equipe de Boinas-Verdes no Afeganistão em 2010. É coautor do best-seller Não há dia fácil, sobre a operação que capturou Osama Bin Laden.

Os segredos matemáticos dos Simpsons - Ao relembrar episódios memoráveis da série, Simon Singh revela a genialidade e o senso de humor por trás das sutis referências matemáticas presentes na trama. Os segredos matemáticos dos Simpsons apresenta imagens dos episódios, diagramas e testes.








Hyde - Trazido à vida após passar mais de trinta anos adormecido no inconsciente do Dr. Jekyll, Hyde não sabe quando terá o controle do corpo que divide com o médico. Conforme o experimento se desenrola, Hyde passa a ter suas próprias experiências. Mas a existência mútua é ameaçada, pois há um perseguidor misterioso à espreita.
O livro inclui a edição completa de O médico e o monstro ou O estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde, foi uma recomendação dos editores do New York Times, sendo eleito um dos 5 melhores thrillers de 2014 pelo Washington Post.


Como Ser Solteira - Julie recebe um telefonema da amiga Georgia, convidando-a a chamar suas amigas solteiras para uma noite só de meninas. Muitos martinis depois, elas acabam em um hospital e Julie percebe que não estão se divertindo tanto assim. Então, decide sair pelo mundo para entender como as mulheres lidam com a solteirice. Enquanto isso, em Nova York, suas amigas lidam com os próprios problemas.



A Indomável Sofia - Sofia chega à casa de sua tia para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes. E parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. Ela decide então ajudar a todos. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, é que seu primo Charles de repente passa a enxergá-la com outros olhos...


Inocência Mortal - A morte do pacato professor de história Craig Foster chocou os colegas da escola de elite onde lecionava, assim como traumatizou de forma irreparável as meninas de apenas dez anos que encontraram o corpo na sala de aula. A tenente Eve Dallas, acostumada a investigar mortes inesperadas, logo percebe que este é um caso de assassinato. Mas, diante dos próprios problemas, Eve sente dificuldades em se concentrar no caso Foster. 

Segunda Chance - Meredith perdeu tudo. Seu marido foi preso por participar de um esquema financeiro fraudulento. Sem ter para onde ir, ela telefona para sua melhor amiga, que a resgata para um breve refúgio nas praias. Quando um ex-namorado de Meredith reaparece para passar um tempo por lá, as memórias que suscita a faz pensar na vida que poderia ter tido.




13 Horas - 13 Horas apresenta, pela primeira vez, a história real dos acontecimentos de 11 de setembro de 2012, quando terroristas atacaram o Complexo da Missão Especial do Departamento de Estado dos EUA e o Anexo, base da CIA, em Benghazi, na Líbia. Uma equipe de seis soldados lutou bravamente para repelir os agressores e proteger os americanos que lá trabalhavam, indo além de suas obrigações e realizando atos extraordinários de coragem e heroísmo para impedir uma tragédia ainda maior. Este é seu relato pessoal do que aconteceu durante as treze horas do infame atentado. Escrito por Mitchell Zuckoff, autor best-seller do New York Times, 13 Horas é uma obra atordoante que fará o leitor arregalar os olhos – e, o mais importante, é a verdade.

Não Queira Saber - Todas as noites, em seus sonhos, Ava vê o filho, Noah. Porém, quando ela acorda, é novamente arrebatada pela verdade aterradora: Noah desapareceu há dois anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Quase todos supõem que o menino tenha se afogado após cair do cais próximo a sua casa. Ao longo desse período, Ava passou a maior parte do tempo internada em hospitais psiquiátricos. Contudo, à medida que suas faculdades mentais voltam ao normal, ela não consegue se livrar da sensação de que a família e a psiquiatra sabem mais do que dizem. Ava não irá desistir enquanto não obtiver respostas; a verdade, contudo, é mais perigosa do que ela imagina.

Miragem em Chamas - À deriva em meio ao verão escaldante do Texas, Jack Reacher nunca esperaria por alguém como Carmem, dirigindo um Cadillac. Ela tem uma filha que, sem que saibam, está sendo mantida sob constante vigilância. O marido, não por acaso, está atrás das grades. No rancho remoto dos sogros de Carmem, no Condado de Echo, há desafios em abundância: mentiras, preconceito, ódio e assassinato. Se Reacher não puder acertar as coisas, quem poderá? Crepitante como o sol de El Paso, Miragem em Chamas é um suspense regado à pimenta jalapeño estrelado por um dos heróis mais engenhosos e memoráveis do gênero.


A Queda dos Anjos - Quando anjos guerreiros do apocalipse sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã.





De menina a Mulher - No terceiro volume da série De menina a mulher, a consultora de moda e escritora Drica Pinotti mostra às leitoras a melhor forma de agir para se tornar uma pessoa querida por todos e viver rodeada de bons amigos — além, é claro, de um namorado. Aqui você vai encontrar dicas, toques e conselhos sobre essas áreas fundamentais da vida — amizade e amor —, incluindo temas como: os passos da conquista, o que procurar em um namorado, como fazer e manter amizades, meios de superar a timidez, entre outras importantes questões da vida afetiva.

O Desapego Rebelde do Coração - O casamento de Branca e Lex chega ao fim em menos de um ano. Após superar o divorcio, ela começa um perigoso jogo amoroso com Rodrigo, que a vê apenas como uma antiga paixão de adolescência. O que eles esconde de todos, e até de si mesmo, é o quanto todas as perdas o afetaram. Lex, que se mudou para outra cidade para seguir em frente, retorna apenas para o casamento de amigos. Mas a vida tinha outros planos para ele. E agora os três precisam lidar com o que está acontecendo.
Quarto - Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.


A Jogada do Século - O livro constrói uma crônica sobre como o colapso financeiro de 2008 se desenrolou, além de revelar os principais personagens de Wall Street envolvidos na crise.
A Cor Púrpura - A comovente história da adolescente negra começa em uma pequena cidade na Geórgia (EUA) em 1909. Celie, uma jovem com apenas 14 anos é violentada pelo pai e se torna mãe de duas crianças. Além de perder a capacidade de engravidar, Celie imediatamente é separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã. Ela é doada por seu pai a "Sinhô", que a trata mais como escrava do que como esposa. Grande parte da brutalidade com que Sinhô a trata provêm por alimentar uma forte paixão por Docí Avery, uma sensual cantora de blues, que foi sua amante e tem grande influência na vida de Celie. Celie fica muito solitária e compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem), primeiramente com Deus e depois com a irmã Nettie, que se tornou missionária na África. Conforme a trama se desenvolve, Celie revela seu espírito brilhante, ganhando consciência do seu valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.










Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)