Pré-venda: Desvende meu estilo

16:27 Sofia Trindade 0 Comments



Depois do sucesso com o livro Desvende meu coração a Editora Belas-Letras (parceira do blog) vai lançar o livro para os amantes de moda e estilosos de plantão. Apresento-lhes o livro Desvende meu estilo.

A MODA DESAPARECE, O ESTILO É ETERNO 
A moda tem a ver com ideias. Com o modo como vivemos, com o que está acontecendo. Em Desvende meu estilo, já disponível em pré-venda, o ilustrador britânico Dominic Evans apresenta um diário-guia do mundo fashion. Após ter lançado Desvende meu coração no ano passado, agora é a vez dos amantes do mundo da moda mapearem os seus próprios estilos e tendências.
Existe algo mais legal no mundo do que roupas? Se você pensa assim, precisa ir às compras com mais frequência, querida!
Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar seu estilo único - é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual - sua própria fada-madrinha fashion. Seja você a musa da área nobre ou a gatinha da passarela, este livro vai levar você ao mundo das divas.

Você pode garantir seu exemplar em pré-venda no site da Saraiva (clicando Aqui).

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)