Resenha| Dica da Ka, de Karina Milanesi

00:03 Sofia Trindade 1 Comments


Autora: Karina Milanesi / Ano: 2016 / Páginas: 120 / Editora: Editora Belas Letras / Nota: 2,5/5
Sinopse: Invente, recicle, reuse, decore, transforme sua casa e sua autoestima, colocando sua identidade naquilo que você toca. Venha botar a mão na massa com Karina Milanesi, uma das maiores especialistas em DIY (Faça você mesma) e fundadora do Dica da Ka, canal com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Surpreenda-se com o que você tem o poder de fazer sozinha, mas não imaginava! Motive-se, divirta-se muito e descubra ao longo das páginas deste livro (incluindo esta capa) dons escondidos em você com dicas inéditas de decoração da Ka, com o passo a passo de cada uma. Porque não tem presente tão bom quanto ouvir um elogio por algo que você fez e responder: “Gostou? Fui eu que fiz!”.

Conheço a página "Dicas da Ka" pela minha irmã, quando a mesma estava viciada em decorar suas roupas de forma prática, sem precisar pagar por isso.

Não acompanho o trabalho da Ka, mas já vi alguns vídeos interessantes dela sobre decoração. Recentemente ela lançou um livro com suas dicas pela editora Belas-Letras, como parceira recebi um exemplar para a avaliação.

O livro tem como foco dicas rápidas para reaproveitar objetos simples em uma decoração mais elaborada que transforme o ambiente da casa. Não foi de fato uma leitura e sim um livro para folhear algumas páginas e quem sabe ter umas idéias. Sendo um tanto sincera, e nessa parte minha irmã concorda, talvez o livro não seja algo incrível e maravilhoso que vá fazer uma grande diferença, mas tem sua parte boa.

O capricho do livro ficou muito bom. Tem moldes e fotos que ajudam a realizar as dicas dadas. Tudo muito fofo e a cara da Ka, mesmo assim senti falta de algo mais em toda obra. Pra quem pensa em conhecer o trabalho da Ka e quer começar a fazer sua própria decoração é uma ótima pedida para o momento.

Resenha feita em parceria com a Editora Belas-Letras.

Você pode ler também

Um comentário:

  1. Adoro DIY e fiquei supercuriosa com relação a esse livro! Já conhecia a Ka e soube do lançamento do livro, mas ainda não tive a chance de vê-lo de pertinho, folheá-lo. Com certeza farei isso na próxima ida à livraria rsrsr.

    Beijos,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)