19:10 Sofia Trindade 0 Comments

"As pessoas mais Dificeis de ser amadas,
São as que mais Precisam de Amor"
                 (faceboock)


"Eu tenho a luz das estrelas
na palma da minha mão,
mais tudo que eu quero é
seu Coração"
                    Roupa Nova


"O tempo é so meu,e ninguem registra cena.Derre pente vira um filme 
todo em camera lenta.E eu acho que gosto mesmo de você,bem do jeito que você é."
                 Equalize-Pitty.


Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido. - Jane Austen


'
'Dificil  não é lutar por aquilo  que se quer,e se sim desistir daquilo que se mais ama

Eu desisti .Mas  não pense que foi  por não ter coragem  de lutar,e sim por não ter mais condições de sofrer ''
                                                                                                                        Bob Marley

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)