15:31 Sofia Trindade 0 Comments

''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés ''
                                                                                                                                                  Bob  Marley

''Vocês riem de mim por eu ser diferente ,eu rio de vocês por serem todos iguais''
                                                                                         Bob Marley 

''Sou louco ,porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez''
                                                                                       Bob Marley

Eu não sou a “garota perfeita”. Eu não tenho um corpo perfeito. Mas, sabe o que eu tenho? Eu tenho um coração. E se ele não for o suficiente pra você, você não é o necessário pra mim

"Quando você quebra a cara,você aprende a não acreditar nas mentiras,e duvidar ate mesmo das verdades."

Hoje eu acordei com o pé esquerdo porque estou usando o direito para chuta a bunda de quem me enche o saco."Mauro Morado"

"Eu sou tão preguiçoso  que deveria ganhar uma medalha de ouro por isso.So que ai eu lembro que tenque subir aqueles 2 degraus e so de pensar isso cança." Zack(gemeos a bordo)


Basta um caderno,uma caneta,e sua imaginação,para te levar a terra do nunca.
By:Sofia T. melo

Do que adiante suas palavras serem lindas e suaves e suas atitudes forem podres e vazias?
By:Sofia T. melo

Ao mundo peso licença para atuar aonde eu quiser,meu sobrenome é competência e meu nome é mulher.
O Pensador

Meu sono é igual ao numero 8,Se deitar vira infinito.
(faceboock)

Sou a menina que cresceu,amadureceu e você perdeu...

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)