Outra Vez

18:18 Sofia Trindade 0 Comments

.
Outra Vez

Queria ter cido algo melhor pra você,
Por que sinto sua falta.
Hoje eu escutei sua musica favorita no Radio
Pensei comigo mesma se pensa em mim
Será que toda rosa renasce outra vez?     

Pois,queremos   as mesmas coisas,
Pessoas novas e festas
Mais eu tentei
Tentei fazer acreditar em amor,
Eu tentei,
Será que toda rosa renasce outra vez?

Você estava certo,
   Tudo Acabou...

Eu poderia ter sofrido mais,
Se te visse sofrer,
Já disse que sinto sua falta?
Será que toda rosa renasce outra vez?

Pois somos sedentos da mesma coisa,
drogas e paz,
Eu vejo seu sorriso no seu rosto,
Lembra de mim?
Será que toda rosa renasce outra vez?

                           By: Mille Poison* 

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)